• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

+"power" sem escape!!!

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Boas...

Pessoal,acho que o mito sem escape/+ velocidade é verdadeiro!!!
Digo isto porquê,depois de retirar a panela de escape do meu alter turbo e aplicar um tubo direto,senti uma difereça brutal no andamento do jipe,por exemplo,tenho uma subida aqui perto de casa que antes de tirar a panela subia em quarta,com muito esforço e depois de tirar a panela,subo em quinta, na boa..!

Agora a minha duvida,o baruho que faz sem a panela é fantastico,mas tem uma desvantagem,é mais um barulho a juntar aos cronicos de origem,só que se por novamente a panela tambem vou perder força,velocidade...Será que a panela está obstruida com carvão???Ou é normal perder força com a panela?

Aguardo as vossas opiniões,para desfazer ou confirmar o mito...

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Em todos os veículos que andei com escape direco fica com mais força mas perde velocidade e consome mais.
Esse escapa ou fazes uma fogueira e depois de bem aquecido mandas umas pancadas para soltar carvoada ou antão a melhor solução é ir por vezes à auto-estrada mais próxima e depois de motor bem quente fazer uma tiradas com o carro a fundo. O autocarro andou 3 anos morto até que depois de o ter levado À autoestrada e ter ultrapassado a velocidade alucinante de 110: - ressuscitou.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
21 Set 2009
olha o meu é um alter 2.5 atmosferico com turbo aplicado sem escape nenhum, só tem aquele bocadinho a sair do turbo... tem uma força fantastica e tem um roncar de meter inveja a muitos jipinhos que para ai andam...lol... e ja lá lá vao 2 anos 0 problemas a apontar, mas o meu tem uso 95% monte, se for para estrada não posso dizer nada...

UMM= Uma Maquina de Monte...

Top Inferior