• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

potência lusa

Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Aqui está o meu alter (potência Lusa)
Com o tempo vou tentando melhorar e arranjar o que é devido para que fique num brinco...





ao dono deste cournil a quem eu agradeço a força pela compra

e às nossas aventuras no passado pelos montes da santa terrinha em (umm, super 5 e até de bx :D)
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Parabêms pela compra!

Ex-GNR, esses tetos eram muito comuns nessa instituição.

Há muito que queria um para o meu burro...:D

Muita saude e felicidades para disfrutares dele.

Um Abraço.

 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Eu e a minha mais que tudo agradecemos o apoio :) e o nosso rebento vai nos levar a muitos passeios por esse mato fora :D


Bruno Antunes
PL-82-45
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boas a todos.
Um pequeno upgrade na máquina:
Uma caixa de arrumação/música :)


e também...
o antes,


e o depois:




Bruno Antunes
PL-82-45
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Depois destas meias novas, só lhe falta uns sapatinhos, que a seu tempo chegará.




Um obrigado ao Pedro Castro pela recepção na garagem do seu OA, Está uma máquina, precisa é de esticar aquelas molas.;)


Bruno Antunes
PL-82-45
 

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Mensagens
178
Localização
Portugal
Boas

Se esse UMM não foi comprado na GNR em Castelo Branco existe lá um igual, sem por nem tirar :cool:

AbraçUMM
RRibeiro
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Olá, não, este não foi comprado á GNR, pelo menos nos últimos anos, embora tenha pertencido a essa força...
Esse UMM de que fala, deve ser um igual ao meu, que em tempos vi parado numa oficina, no IC3, antes de chegar ao Avelar. Na altura, os dois lado a lado, só se diferenciava pelas matrículas.
Cummps.


Bruno Antunes
PL-82-45
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Esticar as molas aqui pela zona, depois de uma noite de trabalho :p

Provência - Figueiró dos Vinhos








Bruno Antunes
PL-82-45
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Hoje foi dia de levar a máquina à inspecção. Folhinha verde sem anotações mas...
Avisos do Sr. Inspector. Ponto 1:
Backets :angry: Ora se oferece mais segurança e conforto, para quê chatearem-nos com uma coisa insignificante como esta? "Não deve alterar o aspecto original"... bla bla bla
Ponto 2:Folga no diferencial à frente.


A zona assinalada a vermelho foi o local que o inspector me mostrou a folga :dizzy_face:



A zona assinalada, mostra o grande desgaste que o pneu já tem, em relação ao do outro lado. :thinking:

Como poderei resolver este problema?


Bruno Antunes
PL-82-45
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Não tens aí nada do outro mundo, felizmente.

O problema indicado na primeira foto, presumo que seja folga na rotula de suspensão superior, terás que proceder á substituição da mesma.

O problema da segunda foto, poderá ser folga na direcção, possivelmente uma ponteira de direcção está também a precisar de ser substituida. Esta por sinal bem mais facil de substituir do que a rotula de suspensão.

abraço!

 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Pois é, o inspector aconselhou-me também o mesmo, trocar o material...Onde poderei arranjar a tal rótula suspensão superior?
Em relação à rótula de direcção,já a troquei, na altura comprei-a a ti Filipe. A barra que a recebeu, é que aconselharam-me a endireita-la... Na altura da troca, a direcção foi alinhada mas a barra ficou da mesma forma... Torta... Pensava eu que não fazia mal...
Cummps


Bruno Antunes
PL-82-45
 
Top Inferior