• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Possuir um UMM é:

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
-Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro
-Ser questionado nas bombas de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É 4x4? Costumas fazer passeios? Quanto é que custou? Anda Bem? Já deu problemas?
-Escolher o Centro Comercial pela altura do estacionamento
-Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens
-Ter o lugar de estacionamento do prédio personalizado, é aquele meio castanho (lama) e preto (óleo)
-Não ter nenhuma T-shirt totalmente branca...(muito menos meias...)
-Fazer sucesso ao ir buscar os filhos à escola (entre os miúdos)
-Não fazer tanto sucesso ao ir buscar a esposa ao cabeleireiro
-Estar acostumado à pergunta dos sobrinhos" Tio levas a gente a dar uma voltinha?"
-Estar acostumado à pergunta da esposa " mas temos que ir de jipe???"
-Torcer para que chova no fim de semana
-Ser odiado pelos funcionários das lavagens automáticas
-Ser amado pelo dono do posto de gasolina
-Ser amado pelo dono da casa de peças
-Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidores de peças do que dinheiro.
-Ignorar o descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma recta ( a menos que na recta tenha um lamaçal)
-Vingar-se da sogra lavando a viatura em frente à casa dela
-Ser chamado por familiares ou conhecidos às 2h00 da manhã, para rebocar o carro de não sei quem que avariou não sei aonde e não sei quando, devido a não sei o quê
-Ter sua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa do jipe"
-Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados de manhã (se tudo correu bem, a essa hora já está a suja-lo ainda mais )
-Convidar a sogra para fazer um passeio só para testar o santo antónio
-E acima de tudo ter um Todo Terreno é TER AMIGOS.

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
ahahah muito a frente!! :p

a mim so nao se aplicam uma ou duas mas acho que com o tempo la vou chegar eheh

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Excelente. Isto é que é ter alma.

Engraçado que quando comprei a casa onde moro, em Abril deste ano, andei a medir a altura dos portões da garagem e disse ao tipo da imobiliária que só ficava com a casa se o UMM entrasse na garagem. E cabe. Já está na garagem e entrou a raspar no portão.

O dono da AGIP de Alverca também não gosta muito de mim...

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Top Inferior