• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Portugal de Lés a Lés em UMM

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caros,

Venho abrir um tópico que considero interessante.

Tal como se faz de mota, o que acham de se organizar um Portugal de Lés a Lés mas com os nossos queridos UMM's??

cUMMprimentos.:)

UMMa questão de espirito...

UER

Iniciado
Registo
4 Jun 2010
Isso pode sair bem caro acho eu dormidas comidas e veiculos e coisa para sair caro mas eu era gajo para participar desde que conseguissemos arranjar uns bons apoios para ver se a coisa saia mais barata eu posso ajudar na organização sem problema nenhum(tenho de só ver as datas)

Divulgar o UMM é uma missão fácil -----------------------------Dificil é voltar para casa
http://www.inspiring.ptwww.inspiring.pt

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Mário.

Tal como disse e com muita razão, é coisa para ficar um pouco cara.

Por isso tenho pensado se não seria engraçado um Lés a Lés mas mais virado para a vertente natural, com acampamento, comida sem ser em restaurantes e quanto a combustivel, aí não temos grandes hipóteses.

Deem por favor ideias e sugestões.

cUMMprimentos.:)

Registo
23 Jul 2010
Se isso for bem organizado poderá ser feito numa espécie de Caravana que tem vida, ou seja, pode-se criar 3 etapas, do tipo:

Valença-Aveiro
Aveiro-Setúbal
Setubal-Sagres

Para além disso, podem haver pontos de entrada e saída de viaturas durante estas 3 etapas.

E se houver todos os anos os membros poderão fazer 1, 2 ou 3 etapas (ou parte) e para o ano completar ou apenas fazer mais uma.
Pode ajudar num ano começar de cima para baixo e no outro de baixo para cima.

Ao exemplo que temos das pessoas que vão a Fátima a pé às prestações..."Deus não cobra Juros".
Mas não v ale ir de Comboio a Fátima de pé a andar de um lado para o outro na Carruagem...isso não conta.

Mas pensar em algo deste género que pudesse fazer com que membros entrassem e saíssem e ao fim de uns anos já a tivessem feito...e porque não alguns fazerem tudo de um vez..."

A ideia é interessante.

Alter II Atmosférico 12-1987

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
A Ideia parece boa e acampando sempre se minimizam custos, mas há que ter em atenção a burocracia envolvida quer se fique em Parque de campismo ou não...
Para a prática de campismo selvagem actualmente existem regras restritas que envolvem não só o contacto e pedido de autorização da Câmara à qual pertence o local onde se vai ficar, como avisar Bombeiros, PSP, Protecção civil da estadia (duração, propósito, etc...).

Tudo isso teria de ser bem planeado e coordenado especialmente se a coisa se realizar por etapas...

Experiências partilhadas e avisos entregues ;):D eheheh, acho que a ideia pode ter pernas para andar se se reunirem uns quantos marmanjos que a organizem como deve ser :p:D..

UMM Abraço a todos, e continuem com o bom trabalho :p:D

Vitor Proa

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Originally posted by ricardobomtempo

Se isso for bem organizado poderá ser feito numa espécie de Caravana que tem vida, ou seja, pode-se criar 3 etapas, do tipo:

Valença-Aveiro
Aveiro-Setúbal
Setubal-Sagres

Caro, é mesmo essa a ideia, haver pontos de entrada durante o Lés a Lés.
Em época de crise os €€ são poucos e para quem não tenha muito t€mpo é sempre uma opção fazer parte do percurso.

Estou a tentar arranjar road books de várias "etapas".

cUMMprimentos.

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Miguel.

É também uma boa ideia, desfrutar das belas paisagens de Portugal ao fim de semana.

Fazer jus à famosa frase... Vá para fora cá dentro.. mas sempre de UMM..:)

cUMMprimentos.

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Gostei mt da ideia!! e se precizarem de algum apoio aqui do sul do pais para que isso vá para a frente é so pedirem!!
abraço

"UMM POWER"

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
quote:Originally posted by Ruben filipe

Gostei mt da ideia!! e se precizarem de algum apoio aqui do sul do pais para que isso vá para a frente é so pedirem!!
abraço

"UMM POWER"

Boas caro.

De que ideia fala?

Do Lés a Lés ou dos passeios ao fim de semana?

cUMMprimentos:)

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Boas,

O Portugal Lés a Lés organizado pelo Clube Todo o Terreno de 22-04 a 01-05-1989, foi o raid mais giro que fiz até hoje, nesse podia-se inscrever só numa das semanas e teve o apoio da Umm que me foi muito útil na altura.

UMM Abraço,
Martinho

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boas,

Quanto à ideia acho muito boa, de facto é algo que tem que ser bem patrocinado, até com algumas bombas de abastecimento, não com as bombas, mas sim com a marca, por exemplo falar com a GALP (Não sei como chegar lá, mas pode-se sempre tentar) e pedir apoio, onde quando passássemos por algum posto GALP pudessemos abastecer com muito desconto e em troca (PUBLICIDADE nos jipes durante o passeio).

Eles gastam muito dinheiro em publicidade e de certeza que um evento desses irá chegar aos Média, e quando se fala em TV é publicidade bem paga... Poderia ser criado algo ligado com o FACEBOOK, ou um BLOG com o diário de BOARD, onde se junta as fotos do dia X e publica-se.

Podemos colar autocolantes dos patrocinios, e no site publicitar esses patrocinios...

Qualquer ajuda que necessitem podem contar comigo.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

UER

Iniciado
Registo
4 Jun 2010
Tal como o fvinhas falou e bem a publicidade move muito dinheiro e empresas como a GALP rapidamente se mechem para este tipo de actividades, fica como exemplo o lipdub de apoio à vuvuzela que produzi em parceria com eles. A Galp alinhar na ideia é uma coisa agora a questão dos abastecimentos não sei não teria de ser muitoooo bem falado mas quem fala da Galp fala de muitas empresas e é muito fácil pois a Tv é facil de cativar e de se ter uma reportagem uma noticia eu sei disto porque tenho alguns contactos na área e como sabem tenho uma pequena empresa de eventos dos quais alguns já passaram na TV. terei todo o gosto em ajudar no que for possivel e se possivel participar pq ainda n tive uma oportunidade de mostrar o meu UMM à comunidade:p

Divulgar o UMM é uma missão fácil -----------------------------Dificil é voltar para casa
http://www.inspiring.ptwww.inspiring.pt

rppinto

UMMzito
Registo
10 Mai 2010
Muito bem,

então chegou a altura de alguém se chegar à frente.
Eu gostei da ideia e estou disponível para ajudar na organização.
Tenho algumas ideias e contactos para patrocínios, pode ser que com determinação se consiga alguma coisa.
Mais alguém para ajudar na organização.

O meu contacto é o 962003789 ou [email protected]

Cournil '84

LoureirUMM

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
quote:Originally posted by guitos

Originally posted by ricardobomtempo

Valença-Aveiro
Aveiro-Setúbal
Setubal-Sagres

Caro, é mesmo essa a ideia, haver pontos de entrada durante o Lés a Lés.
Em época de crise os €€ são poucos e para quem não tenha muito t€mpo é sempre uma opção fazer parte do percurso.

Estou a tentar arranjar road books de várias "etapas".

cUMMprimentos.

Boas,

Eu tenho o Road Book, do Portugal de Lés a Lés, mas não sei de que data é, e está em PDF.
Não sei é postalo aqui.

AbraçUMM

rppinto

UMMzito
Registo
10 Mai 2010
Então?

O tópico morreu?
Assim que se começou a pedir voluntários, não houve mais respostas?

Cournil '84

Félix_28

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Boas

eu tambem gostei da ideia e conto participar.....
sou da serra da estrela mais concretamente de Manteigas, lugar que pode bem fazer a transição da Beira alta para a Beira baixa.
se passar por aqui podem contar comigo...

Top Inferior