• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Portugal Dakar Challenge 2010

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não conhecia! Podes por mais detalhes dessa "corrida"?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Também eu estive pré-inscrito...mas o UMM deu-me a volta aos planos e com os atrasos no restauro, acabei por ficar sem alternativa!

Mas os dias de férias ficam em stock e quem sabe para o ano! =D

cUMMprimentos
Benjamim

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
E digo mais! Maior parte da malta aqui do ForUMM procura viagens a Marrocos e a África em geral...procuram quem os guie...procuram apoio logistico para a viagem...e muito se fala de levar o nome UMM e o veiculo 4x4 de fabrico nacional ao mais alto nivel...

...e pergunto eu, que melhor do que uma concentração de UMM's numa edição futura do evento?! Tem projecção mediatica e acima de tudo (para mim) é uma viagem aventura DAQUELAS!

cUMMprimentos
Benjamim

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Altamente! Isto é uma bela expedição por terrenos deserticos...

Estou a gostar hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
25 Jul 2006
Muito giro muito interessante gostava de participar tudo depende dos custos.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Aldeia bora lá para o ano? 2 longos é que era!
Vou ver aí acerca dos valores pois o XA tem de ir a Marrocos seguramente! só não sei quando...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Nós tambem gostavamos de participar neste tipo de aventura, havendo euros e disponibilidade poderá ser uma realidade!
Podes ir actualizando isso Mario, de maneira a que possamos pensar nisso com tempo suficiente!
UMM abraço
nucleo

Top Inferior