• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PORTO-BOA SORTE AOS SP-TEAM. (VÍDEO)

Registo
23 Jul 2010
Pegando na ideia do FMG, o Porto vai juntar-se aos amigos e vizinhos da SP-TEAM e o pessoal vai estar um pouco com eles para lhes dar um abraço, uma foto e pouco mais.

Está marcado para 5ª-feira às 21.45 horas na Estação de Serviço da A1 em Gaia (quem vem do Porto pela Ponte da Arrábida).

JUNTA-TE A NÓS!!!

É só aparecer...eles merecem.

Deixa aqui a tua disponibilidade para saber com quem podemos contar!

Até 5ª

Alter II Atmosférico 12-1987

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Eu até alinho, mas não na quarta! :D
Pelo que sei, vão na quinta ;)

Já tinha falado umas coisas disto com o Tony e parece-me bem.
Esperamos por eles debaixo de uma ponte da Auto-estrada para desejar boa sorte e se por acaso passar o Luis Filipe Vieira, até se atira uma pedrita ;):D

Estou na brincadeira, claro!
Por mim apareço mas de carro.

Registo
23 Jul 2010
Entretanto confirmei com o Portela.
Criei confusão porque o FMG marcou algo semelhante para 5ª às 23.30 e como o Jorge me disse que passavam no Porto pelas 22 horas (nova hora 21.45) eu pensei que fosse no dia anterior, dormiam mais a baixo e no dia a seguir estavam em Lisboa.

Assim sendo presumo que o horário marcado pelo FMG para desejar boa sorte ao pessoal não seja 23.30 em Lisboa, parecendo-me este muito ambicioso.

Quanto ao Porto, confirma-se 5º ás 21.45 horas no local mencionado.

Abraços

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Boas,

Contem comigo. Como disse o Jorge, já tinha-mos falado os dois sobre dar-mos um salto a Barcelos e acompanhar a caravana até ao Porto.

De uma maneira ou outra estamos lá para dar o apoio.

Jorge: nem penses ir de carro... vens comigo no meu MMU...

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

Registo
23 Jul 2010
Tens mais um lugar?
Ehehe, isto de ter UMM tem destas coisas, é um veículo sazonal, uma estação no monte e outra no mecânico.
Abraços

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Boas Ricardo,

Claro que tenho um lugar para o meu amigo... depois ligo-te para combinarmos...

Leva a faixa...:) mas não a fumes... :D:D:D

Tony

ALTER I '85

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Gente,

Eu estarei a fazer figas para aterrar em Pedras Rubras as 21hrs e pegar no carro e zarpar ate V N Gaia,

Para depois se possivel ...armar a tenda!

E desejar em pessoa boa viagem ao pessoal!

Ate la
Carlos Pires

Registo
23 Jul 2010
Quem sabe poderemos ter uma surpresa agradável na 5ª.
Estamos a fazer por isso...ui ui!
Não estou a falar do Aloevera (isso não era surpresa...ele já se acusou) eheh

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Ricardo surpresa??? Por acaso será o que eu estou a pensar? Isso é que era... :cool::cool:

Abraços
Tony

ALTER I '85

Registo
18 Mai 2009
Boas
Infelizmente não vamos poder estar presentes, mas desejamos desde já UMMa boa viagem a todos e UMM grande bem haja!!
E deixamos esta pergunta no ar: Para quando o mesmo tipo de iniciativa para ajudar os nossos em território nacional...como todos sabem há muitas carências no nosso Pais e muitas crianças que nunca abriram UMM presente??!!
Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

Registo
23 Jul 2010
Ficamos com pena que não possam aparecer.

Quanto ao tema levantado, sendo vocês um núcleo deixo-vos a provocação de avançarem com isso.

A SP Team organizou esta (exemplarmente) não acredito que tenha sido apenas pela entrega, pelo presente, pelo sorriso arrancado (é um potenciador), mas também muito pela aventura da viagem que é fazer uma rota "nova" em Marrocos e fazer a primeira expedição àquele país numa caravana apenas de UMM's.

A ideia é fantástica, a vossa também...vamos à prática!!!

Registo
18 Mai 2009
Boas
Não nos sentimos nada provocados com o que disseste, até já era de esperar algo do genero, e com alguma relevância, não fosse o nosso objectivo principal os UMM´s e já assim retira tempo a mais e dinheiro que nem sempre dava jeito gastar!!
Caso contrario teriamos criado os UMMistas solidarios, ou Amantes dos UMM que querem salvar o mundo, e por ai fora!!!
Claro que estamos dispostos a ajudar, se assim for solicitado, e se estiver ao nosso alcance!!
Mas quando levantamos a duvida, era mais uma consciencialização social do que temos a nossa volta, e não uma critica directa a ninguém, portanto para todos e tambem para nós!!A miseria vive na porta ao lado e por vezes olhamos para a outra porta porque custa aceitar!!
A provar que não estamos indiferentes a causas sociais podes dar uma vista de olhos no topico abaixo, que não sendo caso unico foi aqui noticia e portanto o referimos agora.

https://for-umm.pt/oldthreads/13667

Sema mais de momento UMM abraço
Nucleo

Registo
23 Jul 2010
Amigos, obrigado por terem parado aqui no Porto (Gaia).
Ao chegar a casa vim ainda imbuído no espírito e tirei aqui meia hora para vos fazer um video.

Não me canso de dizer: São os maiores. Boa Sorte

Cá vai o vídeo:

AbraçUMMs

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Boas,

Ricardo excelente video!

Ficam aqui as fotografias de uma despedida e um até breve aos aventureiros.

Enquanto esperávamos...

Para quem vem de tão longe até chegou rápido... Carlos Pires.

ALTER I '85

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Chegada...

ALTER I '85

Top Inferior