• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Portas UMM CTT

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
Consegui arranjar umas portas para o meu UMM azuis dos CTT ,mas fique curioso porque não me lembro de ver nenhum UMM dos CTT azul ,já procurei pela net e nada, sei que ha um membro que tem um mas é em vermelho .
Alguem tem fotos destes UMMs

Quando se tem classe a velocidade não importa
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Bom dia!

Pelo que me lembro, azul e branco eram as cores dos TLP (telefones Lisboa e Porto) que a dada altura se fundiram com os ctt antes da Telecom se formar! Experimenta procurar por aí!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
ola boas sou do ctt desde 90 e nao me lembro desses carros.
mas azul como diz a Natasha era do TLP.
No entanto vou me informar se existiu nos CTT.

"This is a dream Come true"
Paulo Silva
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
ora aqui esta uma das portas , quanto aos CTT TLP tinha ideia (ja la vão muitos anos ) que os veiculas tambem tinham la escrito TLP, acrescento ainda que este UMM devia ter capota de lona uma vez que a porta de tras é sem vidro.



Uploaded with ImageShack.us

Quando se tem classe a velocidade não importa
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
O meu jipe foi dos TLP.
Fui confirmar e o meu UMM era da Portugal Telecom SA, contava com 3 registos já, sendo eu o 4º.

È mole mas sobe.
 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
Ola boas
Sou dos CTT e andei me a informar que ouver 2 ou 3 UMM's nos CTT e que esses eram TLP

"This is a dream Come true"
Paulo Silva
 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
Os UMM do ctt eram azuis o amarelo SG era da mesma ninhada e em tempos numa estinta sucata em viseu existiam pelo menos 3.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482


 
Top Inferior