• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Portaro 260 de 1984

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Apresento o meu "canhão" o Portaro 260 ;)
Está em fase de restauro (parado) que possivelmente será para venda :disappointed_relieved:








Portaro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Pena teres que vender..... Tá muito fixe! Parabens :)


Cumprimentos
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Por acaso existem na Roménia uns jipes bem parecidos com esses, são os ARÔ... Como amanhã vou para a Roménia, vou aproveitar para tirar umas fotos se ainda os encontrar.

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Mais uma raridade!!! Penso eu, é que não se vêm muitos veículos destes!! ...E tem umas linhas bastante interessantes!!!
Já agora aproveito para te desejar boa sorte com esse restauro e dar os parabéns pelo excelente trabalho que já está feito..
Cumprimentos



Alter 2 turbo
UH-26-51
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
as motorizações são daihatsu.. extremamente fiaveis.. o pior mesmo nestes portaros é o sistema de triangulos a frente..de resto é uma viatura que me apaixona.. pois foi num destes que descobri o todo terreno..grande máquina..o meu tio neste momento tem um 280.. mas já teve tambem um 240 de 77.. que era um sonho :)

um abraço
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Tambem já tive um Portaro, era um 260 com motor e caixas Daiatsu.
Foi o meu primeiro TT, depois quando começou a ser obrigatório as inspecções:devilish::dizzy_face: despachei-o aquilo era só folgas na susp da frente, e semi eixos nem se conta:devilish::devilish: o homem da sucata já me conhecia e antes de eu lhe perguntar, já sabia o que eu queria:D:Dmas tinha uma mecanica muito fiavel,isto para não falar nos cruzamentos de eixo que na altura havia poucos assim:cool::p
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Se procurarem no google pencontram muito ARO e as suas evoluções, tem lá uns bastante interessantes.

É uma grande maquina, sem duvida, tenho um conhecido que tem 2 e não lhes pega pela razão já referida, semi-eixos e travões.

 

TOMMY

UMMzito
Registo
26 Out 2009
Mensagens
126
Localização
Portugal
Boas.
Grande máquina.
Apesar de não ser Portuguesa era construída em Portugal, logo, se o País continuasse com as 2 produções de 4x4 hoje em dia penso que estivesse um pouco melhor em termos de "gastar cá" o nosso dinheiro.
Em relação à máquina adoro a frente agressiva, o seu ar de robustez apesar de achar aquela suspensão(igual à minha carrinha) da frente um pouco fraca para o carro em questão.
É pena que o vendas, mas oxalá que para boas mãos.


Bons trilhos :cool:

luis Tomaz
http://forum.tt-terceirense.com
 
Top Inferior