• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Portagem electronica

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Tava por aqui a navegar e como vou de Inglaterra ate Portugal daqui a uns meses estive a ver regras novas ja' que agora para andar em franca precisas de ter um breathalyser no carro(preguicosos na franca ate te mandam andar com a propria ferramenta para te lixar lol) quando vi este link...

http://cdn.all-about-portugal.com/w...2/01/Estradas-de-Portugal-electronic-toll.pdf

Como nao tenho televisao portuguesa so ainda tinha ouvido falar um pouco mas nao tinha percebido que me ia afectar... Ora se eu normalmente entro perto de Vilar Formoso e desco a A23 em direccao a Lisboa/Setubal... Vou ter que arranjar um dispositivo antes de ate entrar na Autoestrada...

Coisas estupidas, por que trocar de caixa de pagamento? Sempre funcionou... e assim estrangeiros(ou so de carro estrangeiro) tem dificuldades em circular em Portugal...

Acho que desco e' mesmo ate Badajoz e entro por ai...

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Não tens de ter o dispositivo da via verde, só que é mais prático...
Ao usares uma portagem electrónica, tens de te dirigir a uma pay-shop, correios, e outras para fazer o pagamento,dando apenas a matricula...
´Mas vê no site da viaverde que acho que tem lá qq coisa sobre uns dispositivos temporários.
cUMMps

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Tens de ter um dos dispositivos, mas tem que ser pre pago para carros de matricula estrangeira... O que quer dizer que tenho que comprar um por 27E e depois por dinheiro em cima para usar mesmo antes de andar na autoestrada... por isso que tava a dizer que mais me vale ir direito a badajoz e entrar por ai ja que vou ate setubal... Mas que nao tou de acordo nao estou, acho estupido e para estrangeiros que nao sabem de nada, so descubrir quando vao entrar na estrada nao vai dar muito certo...

Top Inferior