MarioMachado
Mestre
Como indica o título estou a vender uma porta (lado direito) para UMM cournil porta larga...
A porta está quase igual a nova sem nenhuma ponta de ferrungem nem nenhum podre de chapa.
É uma porta usada com três pequenas fissuras na chapa facilmente reparaveis.
Tinha esta porta guardada para colocar no meu Alter 2 mas para isso teria de fazer algumas pequenas alterações, entretanto resolvi manter a minha original e deixar esta intocável para quem possa precisar de uma porta original num estado de excelência quase impossível de encontrar em igual estado nos dias de hoje.
O preço de venda são 100 euros no fórum.
Fica aqui no fórum durante uma semana,
Caso não a venda, depois disso vou colocar o anúncio no OLX onde o preço mínimo será 120 euros.

As ditas fissuras que referi...

A porta está quase igual a nova sem nenhuma ponta de ferrungem nem nenhum podre de chapa.
É uma porta usada com três pequenas fissuras na chapa facilmente reparaveis.
Tinha esta porta guardada para colocar no meu Alter 2 mas para isso teria de fazer algumas pequenas alterações, entretanto resolvi manter a minha original e deixar esta intocável para quem possa precisar de uma porta original num estado de excelência quase impossível de encontrar em igual estado nos dias de hoje.
O preço de venda são 100 euros no fórum.
Fica aqui no fórum durante uma semana,
Caso não a venda, depois disso vou colocar o anúncio no OLX onde o preço mínimo será 120 euros.

As ditas fissuras que referi...

Última edição: