• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Por falar em papeis, apanhei este

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter


Já aqui foi apresentado em 2010, mas é só para relembrar...!!!


 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
é um papelinho :D mistura de Heuliez com Peugeot 505 ?

E ainda existe assim?ou só está eternizado em papel?

Para relembrar..... o quê? a quem?

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Paulo, por mero acaso descobri esta reportagem, e sei que foi aberto aqui um capítulo no forumm que como muitos não deram em nada e as fotos foram se...!!!
Se existe ou não fiquei na duvida...!!!
Para relembrar os mais velhos e os mais novos que existe, ou não, um aborto feito, não sei por quem nem qual o motivo...!!!


 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Olá Eduardo,

com o seu humor, que já deu provas de sofisticado e polido, podia ter encontrado uma expressão mais chique para definir a intervenção :cool: Talvez "experimentalismo estético", quiçá:D

Agora, fica-me a curiosidade:
Será que a base do Cournil/Alter tinha as mesmas cotas (largura) do 505, para esta frente assentar tão direitinha?? É um exercicio de imaginação!! A alta costura, tambem começa nas alfaitarias e modistas....
Pelo menos, ficou o exemplo, para que mais ninguem tente. Será ....!!?

Abraço, sombra e bebidas frescas, que este calor não dá tréguas.

Paulo Nunes
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Bom dia a todos,


Eduardo, descobri mais um "gosto diferente" :cool:








Se calhar já foi visto, mas deixo-o aqui, para esta pasta de "experimentalismo estético" se ir compondo!

Abraço


Paulo Nunes
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Paulo, gostos não se discutem, como eu costumo dizer cada um sobe e desce as escadas como quer...!!!

Ainda estou a "marinar" a coisa, para ver encaixo bem essa transformação...!!!


 
Top Inferior