• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PoliceUMM ( cantinho dos UMMs)

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Bem meus amigos uma vez mais na ilha da Madeira o CANTINHO DO UMM volta de novo a mostrar vos mais um de alguns UMMs em restauro por um grupo de amigos que tem como seu passatempo a restauraçao e todo terreno com viaturas UMM alguns destes amigos sao membros ca do forum desde ja começo com apresentaçoes : Marcio ( o mestre ) e seus estagiarios :D David UMM madeira e Moises ( proprietarios do veiculo em questao) , gregorio (woodumm) , gordinho (blackUMM), jose nosso (bate xapas) e uma vasta equipa de pintura (vernilobos) mas deixando de blablabla e passando ao que interessa :p

Fase inicial

Apos metalizaçao toca a retirar selicones velhos

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007

Descanso do pessoal trabalhador :D:D

bem isto ja vai com 4 meses por isso tenho imensas fotox mas agora conforme vamos restaurando vou colocando fotox para que possam acompanhar abraçoUMM a todos espero que gostem :)

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Boas

Com tantos aficionados de UMM e pessoal trabalhador um restauro desses de ser feito com uma perna às costas(digo eu):anger:.
Se ele já tinha bom aspecto na primeira foto então quando acabar fica um mimo:cool:.

...vai levar uns strobe's:thinking::thinking::thinking:para parecer um verdadeiro PoliceUMM.

Boa continuação

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parabéns! Um UMM levado ao osso, como dá gosto de ver um trabalho assim!

UMM abraçUMM

j.aldeia

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Boas meus amigos defacto somos uma grande equipa ( quantidade) quanto a UMMs temos 7 dentro do armazem ao longo das nossas recuperaçoes vou colocando fotos de todo processo adianto que este UMM esta ser restaurado em todas as linhas desde xapa motor interior deferenciais tudo mesmo abraçoUMM

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

Que motor vais colocar para ser necessario alargar o cofre do motor?

UMM abraço
Samuel Sousa

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Boas o motor e um 2.5 turbo pk UMM que se preze tem de ter motor original agora com quantos cavalos eu nao sei :D:D:D:D:p segrego e alma do negocio mas quando começar a meter fotox vao logo perceber :D abraçoUMM

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Aqui o amigo David e o seu pai Moisés, estão a fazer tudo por tudo para que este umm fique numa verdadeira maquina.
O trabalho do PoliciUMM, começou da melhor maneira possivel pois não é todos os dias que vemos um MM descascadinho até ao osso.
O que dá muito prazer, é que este carro vai evoluir imenso, tendo em conta o que já fizemos ao meu.
Continua com o bom trabalho... my friend

UMM abraço

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Companheiro

Parabens pelo trabalho, está mesmo muito bom:p:p:p

Continuação de bom trabalho
Hernani:cool:

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
quote:Originally posted by WoodUMM

Boas!
Aqui o amigo David e o seu pai Moisés, estão a fazer tudo por tudo para que este umm fique numa verdadeira maquina.
O trabalho do PoliciUMM, começou da melhor maneira possivel pois não é todos os dias que vemos um MM descascadinho até ao osso.
O que dá muito prazer, é que este carro vai evoluir imenso, tendo em conta o que já fizemos ao meu.
Continua com o bom trabalho... my friend

UMM abraço

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106

Como temos feito de carro para carro temos tentado evoluir e melhor as nossa maquinas smp matendo as linhas e tudo que se possa deixar original o trofeu do colega greg podemos caracterizalo em duas palavras GRANDE MAQUINA tem provado e foi o UMM que levantou a marca ca na ilha nunca vi um UMM que leva se tanta porrada e ficar cada vez mais bonito parece que as moças dao umas linhas redondinhas ao carro o que em tanta linha quadrada uma redodinha fica smp bem :D:D abraçoUMM

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Olá amigo!
Com respeito ao trabalho, dá prazer em fazer um trabalho quando proprietário do mesmo deixe quem está a fazer o trabalho, ponha as suas ideias em prática porque só assim é que funciona, que é o caso do nosso amigo Moisés e filho que querem ver o carro com algumas melhorias, e agora com respeito ao motor é o de origem 2.5 TD, mas nao se esqueçam que Moisés tem alguns poderes, por tanto por enquanto nao digo mais nada.
Abraço Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira

Top Inferior