• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus roçam nas molas - Espaçadores?

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Boas,

Malta, preciso da vossa ajuda (mais uma vez).

Espertei as molas e meti uns pneus 31 no meu Alter I.

O problema é que agora quando viro a direcção toda os pneus roçam nas molas.

Como é que resolvo isto? Espaçadores? Não quero mudar o offset às jantes por ser uma solução mais definitiva, por ter que pintar as jantes novamente, porque um dia posso querer voltar à medida de origem, etc...

Espaçadores? De que grossura? Onde é que se arranja disso a preços acessíveis (sem descurar a qualidade do material)?

Alguém já teve este problema? Como é um Alter I não há parafuso do amortecedor para romper o pneu. Menos mal...

Obrigado a todos.

UMM abraço,

Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.

Registo
23 Jan 2009
Boas
Amigo Marcelo, ficas t com um UMM a maneira, sim senhor!
Bem, quanto aos espaçadores, se conseguises resolver com espaçadores ate 15mm, seria o ideal, pois com 30 mm ja vais ter muito mais esforço nas rotulas e nos rolamentos, o que a caba por desgastar o material mais rapidamente.
Mas espera por outras opinioes, de certeza que te vao ajudar!

cUMMps
Miguel Mogo

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Limita um pouco a brecagem,tens uns afinadores no diferencial que fazem de batentes,se olhares lá para baixo com as rodas todas viradas hás de os encontrar:D

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
No meu vermelho tenho uns espaçadores de 10mm só à frente e não roça. Quando digo só à frente é porque se os monto atrás já roçam na cave de roda.

UMM abraçUMM

j.aldeia

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Boas,

Obrigado a todos pela ajuda.

Vou limitar a brecagem, entao. O ajuste que e preciso deve ser minimo e consigo viver bem com isso.

Obrigado.

UMM abraco,

Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.

Top Inferior