• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pneus reconstruídos.....

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.712
Localização
Portugal
Já aqui se falou nas vantagens e inconvenientes do uso de pneus reconstruídos. A reconstrução dos pneus implica um créscimo significativo do peso do pneu mas o pior é mesmo o desiquilibrio que os mesmos podem vir a ter.

Ao calibrar podem ter sorte e ficar assim::)



ou menos um bocado e ficar assim::blush:



ou então nenhuma e ficar assim::anger::astonished::angry::devilish::devilish::dizzy_face:



420g de chumbos...................:disappointed_relieved:

Curiosamente o mesmo local onde calibraram as rodas também vendiam tinta de esmalte;) (vá-se-lá saber porquê)?!!!:D

Claro está que trouxe um quartilho de tinta branca, adivinhem para quê? :D





UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Já parece um dos fedimas que eu tive que chegou a levar quase 500g.
Já os insa turbo que tenho agora o pior levou 120gr.
Na casa dos pneus tentaram rodar o pneu na jante? È que nessas 420g pode estar "contemplado" algum pequeno empeno da jante que a juntar ao desiquilibrio do pneu dá essa quantidade.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.694
Localização
Portugal
Atenção que reconstruido n é o mesmo q recauchutado...
Reconstruido, aproveita o arame de outro pneu, ao qual foi retirada a borracha toda, e é aplicada borracha toda nova.
Recauchutado, é uma tira de borracha com piso que é colada por cima da borracha existente, depois de raspada até determinada profundidade.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.712
Localização
Portugal
quote:Originally posted by streetpreacher

Já parece um dos fedimas que eu tive que chegou a levar quase 500g.
Já os insa turbo que tenho agora o pior levou 120gr.
Na casa dos pneus tentaram rodar o pneu na jante? È que nessas 420g pode estar "contemplado" algum pequeno empeno da jante que a juntar ao desiquilibrio da jante dá essa quantidade.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Bem com esse chumbos todos ate da para ir a pesca...lol
Obrigado pela dica ******* e Aldeia assim ja sei quando for este mes que vem adquirir uns para o meu UMM

cUMMprimentos

UMMAveiro
Sérgio Silva-AlterII 90
 
Top Inferior