• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus para jantes 16 triangulares

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Tenho uma dúvida!

Possuo umas jantes 16 triangulares e quero colocar uns pneus de mato rechapados.

Uma casa de pneus disse-me que deveria colocar os 205, mas vejo outros UMM's com pneus mais largos.

Tenho um UMM Alter I 2.5D.

Qual é a medida dos pneus que me aconselham?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Normalmente seriam os 205R16.

Mas existem vários factores que podem determinar outras medidas. Se queres que fiquem mais largos podes meter os 235/70R16.

Lembra-te é que tens que averbar as medidas novas para não teres chatisses com a IPO e a policia.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Obrigado.

Eu tenho 4 jantes com pneus de pista que me dá jeito para ir à inspecção. Mato não faço muito, ou raramente faço, e é caminho bom, não me meto em grandes aventuras, subir montes e terrenos acindentados não é para mim.

De facto, na casa de pneus aconselharam-me essa medida, mas em virtude de não fazer muito mato com ele, a vossa opinião ainda se mantém?

Registo
17 Nov 2007
Boas
se colocares 205 podem te chatear na inspecção e estrada na mesma, isto assumindo que tens 650 no livrete
Se ele puxar bem e sem direcção assitida, penso que o ideal seria o 750, pois levanta o carro um pouco alonga ligeiramente a relação sem tornar a direcção muito pesada.
Esteticamente tambem fica bem, dá um aspecto militar

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

Top Inferior