• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

pneus Firestone

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Óla pessoal, depois de alguma procura, e quando a coisa estava alinhada para uns Fedima Máxima, para continuar na linha SAT, não é que encontrei uns Firestone SAT.
Não sei se faço mal na escolha, mas perferi não colocar recauchotados! Como o Firestone já é produto descontinuado, espero não me arrepender.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Na minha opinião, os pneus firestone, se estiverem bons ou se forem novos, são muito melhores do que qualquer pneu reconstruído ou recauchutado!

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boa noite Mário, agora que já tenho os pneus montados no Cournil, posso adiantar que fiquei muito supreso com o desempenho deles. Direcção muito mais leve e maçios, que nem parece que vou de Cournil. uma diferença espantosa.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Os firestone costumam portar-se bem o problema e encontra-los e o preço

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by pinhas

mas perferi não colocar recauchotados!

Bem pensado. Cada vez mais me convenço que os pneus reconstruídos não são uma boa opção.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Tiorando os pnesutrada S51. impressionantes. em piso molhado impressionam qualquer pneu!
mas noutras marcas quantos é que já vi a rebentarem em estrada quando se vai a mais de 100 km/h?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boa noite Patrick, mas não entendi nada do que escreves-tes, mas pelo que percebi não são maus pneus!
Em relação à velocidade, mais de 80kmh nem pensar, não é preciso esforçar-lhe o motor.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Peço desculpa. pensava que estava a escrever no messenger talvez.
Estava a comentar o Aldeia que pneus recauchutados só conheço uma marca que até hoje nunca ouvi nenhuma reclamação qeu são os Pneustrada PS51.
De resto tenho viso por aí muitos rebentamentos ou outros defeitos.
Os firestone se forem os SAT 3000 vais ver que duram e duram e duram e no terreno também são bem razoáveis.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior