• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus Fedima

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boa tarde,

Já muito se tem falado dos pneus Fedima, mas eu como sou um novato nestas andanças, nunca opinei muito sobre o assunto, deixando falar quem o faz com conhecimento de causa.

No entanto, e por questões profissionais, na passada quarta-feira, tive o prazer de jantar com o Sr. Carlos Marques dono da recauchutagem 31, e fiquei muito impressionado com a dimensão da empresa e das pessoas que a constituem.

Pelo que percebi a fedima tem uma dimensão muito grande fora de Portugal, principalmente em França onde tem muito pilotos a correr com o apoio da mesma e muitos títulos conseguidos. Pelo contrario em Portugal, não há grande adesão á marca tanto ao nível de lazer, como profissionalmente.

Sem querer alongar-me muito, acho que todos devemos pensar se não teremos ali uma marca que se ajuste aos nossos UMM, e desse modo ajudamos um empresa nacional e o nosso País numa altura em que as exportações são vitais para todos nós.

Aguardo os tão proveitosos comentários!

Abraço!

Joao Miranda

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.
Eu já vou no segundo jogo de pneus F-Mud e gosto!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Top Inferior