• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus cournill

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite
Alguem me sabe dizer onde comprar os pneus da camac originais (7.00 R16)(qual o indice de velocidade destes pneus?) para um umm cournill de 83?
Será que a medida (205/80/R16)é o equivalente legal dos 7.00 R16?
Ninguem tem uns usados em bom estado para vender(7.00 R16)?

Cuumprimentos

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

A medida 205/80/R16 é a nova medida substituta da medida que vinha no meu Alter II de 1993 que era 205/R16. Quanto à outra não sei, mas tenta saber numa casa de pneus.

Cumps
Vitor Rato

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

O meu Cournil tem averbado no livrete apenas a medida 6.50/16 e não 7.00/16
Neste momento trago a rolar uns 7.00/16 (FEDIMA Máxima SAT)
Se fores a uma loja de pneus não terás grande dificuldade em comprar o que precisas.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Amigo mjcm não me parece que seja muito facil encontrar os pneus nesta medida.Contudo após alguma pesquisa encontrei uma casa de pneus em almancil (algarpneus) que têm os fedima maxima por 67 euros com montagem!!!
Será um preço razoavél ?
Cumprimentos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
jpedrina es de almancil?... ek se fores tens de dizer para a malta se encontrar um dia...

Faro a Almancil sao 5 minutos mas, nao de UMM

cUMMps

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, pensa duas vezes antes de meteres pneus desses. São os que tenho na minha máquina. Podem ser muito bons para lama e semalhantes, mas para estrada, não são grande coisa. Se tivesse melhor económicamente trocava provavelmente por uns fedima. O chato é q os meus pneus ~estão quase novos. Enfim.

Abraços

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro jpedrina :)

Os Fedima SAT 7.00/16 rondam esses valores.
Se pedires um desconto adicional talvez não seja má ideia ;)
Eu já não me recordo bem, mas penso que paguei em torno desses valores numa casa de pneus em Coimbra.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Top Inferior