• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus Certos

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Bom dia,
Gostava de saber a vossa opinião sobre quais as melhores medidas a comprar para um turbo de 93, tenho eu um jogo de jantes 15 e outro de jantes 16.
Os pneus que quero são para andar maioritariamente em estrada e pequenos passeios.
E ao nível da qualidade/preço qual a marca e modelo que tem essa boa relação.
Obrigado

Joao Miranda

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Obrigado Mário, mas para andar no dia a dia, e dar umas voltinhas suaves no campo, o melhor é jante 15 ou 16?

Obrigado

Joao Miranda

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,

Tenho oportunidade de montar uns pneus destes para o fora de estrada, qual a vossa opinião dos mesmos?

Uploaded with ImageShack.us

Abraço.

Joao Miranda

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,

Os fedima que estou a falar são os F-MUD na medida 7.5R16.

Qual a vossa opinião? Consigo arranjar a um preço mesmo de amigo!!!

Abraço.

Joao Miranda

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
O preço de amigo é novo ou usado? Porque realmente eles são baratos* (são pneus reconstruídos) para fora de estrada ligeiro servem perfeitamente, já o comportamento em estrada molhada não sei se será assim tão bom.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
O preço é mesmo de amigo, quase dados...
Sao usados como podes ver nas fotos, mas parecem ter mesmo muito poucos Kms.

Abraço

Joao Miranda

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas
Para teres uma ordem de grandeza para comparação entre valores de pneus novos e em segunda mão, posso te dizer que esses pneus que tens ai na foto novos custa 65 euros cada(com montagem incluida)
Se prestam ou não, bem... não vou dar opiniões (prncipalmente na lama:disappointed_relieved:) já se sabe que bom e barato é dificil conjugar.

Tudo depende para que uso vais dar aos ditos pneus (com ar agressivo)e claro está tudo depende tambem da tua carteira

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior