• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus Camac

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas tardes.

preciso de uma informação...

quero montar no meu meninumm uns pneus camac terra 205 R16, mas a minha dúvida é se serão pneus muito rijos e barulhentos, visto que a utilização do jipe é feita em alcatrão e ao fim de semana quando posso vaia té ao campo...

obrigado

UMM - Uma Máquina Maravilhosa - Keep Them Alive

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas companheiro eu tenho 4 camac terra e nao se portam mal agora no alcatrao molhado uiui
e preciso cuidado

abracumms
andré

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Uma publicidade de época aos pneus Camac, onde aparece uma referência aos UMM:

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Montei 4 Camac Terra no meu, e não ponho lá outros enquanto forem produzidos, fiquei com o UMM com outra alma, leve, mais rápido alem de que em terra não me decepcionaram, ainda não experimentei na lama.
AbraçUMM

JSousa

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boa noite
Montei no meu alter II 4 pneus Seiça Expedition, e dão uma condução macia e suave em asfalto, e em terra são 5****, muito melhor que os Fedima Extreme que tinha antes. A medida também é essa que pretendes.
Penso que pode ser uma opção interessante.

Cumps
Vitor Rato

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Comcordo com o Coimbraspeed (tens que me relembrar o teu nome).
Só me defraudaram uma vez, foi num cruzamento de eixos e com alguma lama.
Sempre ouvi a sua má fama, mas nunca tive queixas de maior. Em piso molhado, com CAMAC ou outro, é sempre melhor redobrar a margem de segurança/atenção.
Pois não é só defeito dos peneus, mas sim dos UMM`S.

Um Abraço.

Registo
14 Ago 2008
Sim e mais uma nota em piso mulhado tira um pouco de ar ao pneus tipo 2.5bar e ja ficam melhor no alcatrâo ( Calhau podes me tratar por Rui ;P)

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Boa tarde!
Já agora sabem-me dizer qual o preço médio deles? Gostava de meter uns no meu Alter 2 para o dia-a-dia!

cUMMprimentos,
Alexandre

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Em Cerveira existe um vendedor que leva 84 euros por um CAMAC TERRA 4X4 na medida 235/75R15 já montado e calibrado.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Amigo da carteira dele, só pode.....

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior