• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus CAMAC

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Recebi hoje uma noticia que achei que devia partilhar.

A minha máquina está equipada com pneus Camac e andava eu à procura de pneus doutra marca visto a única marca portuguesa de pneus ter fechado, quando recebo um mail da própria CAMAC, a informar que retomaram a produção no final de Março de 2010.

Visto gostar muito dos que tenho "Terra 4x4", só que já estão ressequidos, posso agora pensar em comprar novos (Produto Nacional).

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Muito boa notícia...também andava a ponderar uma ida às compras de meia duzia de Camac's para o AM :p:)

cUMMprimentos,

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

A fábrica é aqui na minha terrinha, Santo Tirso.
Se precisarem de alguma coisa apitem.

Abraço
Bruno

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Uma boa notícia sem dúvida. Poderiam começar por dar um jeito no site, o catálogo é de 2007...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Obrigado pela disponibilização Bruno.

Indicaram-me que ia ser contactado por um técnico comercial da zona de Lisboa e estou para já a aguardar.
De qualquer forma não me parece mal colocar aqui os contactos do mail que recebi e assim ajudar a CAMAC a "vingar" no mercado, já que a UMM equipava as nossas máquinas com estes pneus.

1 AbraçUMM

CNB/CAMAC - Companhia Nacional de Borrachas, Lda
Zona Industrial da Palmeira
Rua Parque Industrial, 1300
Apartado 29
4784-909 Santo Tirso
Telef.: +351 252 808 610
Fax:  +351 252 808 622
e-mail: [email protected]
www.camac.pt

Cummprimentos.

Registo
1 Out 2008
olá pessoal.que boa noticia, a da camac continuar a laborar,agora quando precisarmos de pneus, poderemos contactar a camac, ou mesmo as casas de pneus aonde costumamos ir, para que nos possam facultar preços e mesmo os pneus camac, ate de futuro possa haver umma parceria entre :eek: clube umm, os ummistas, o proprio forumm, e outras grupos que me desculpem pois agora ,não me lembro, mas que coloquem aqui no forumm, para nos relembrarem que existem, para que para as nossas ummaquinas ,ja fornecidas anteriormente, nos possam voltar a fornecer com preços convidativos,porque devemos consumir e fazer girar os produtos nacionais, para bem de todos, porque como se costuma dizer o que é nacional é boumm.cummprimentos.

jsilva

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Bom dia

Por acaso também estava interessado nuns Terra 235/75/R15.

Se alguem souber preços indicativos agradecia.

VR

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Sem dúvida que é bom apoiar o que é nqacional mas também apoiar a qualidade que é o caso...
Andei uma vez com um carro que tinha pneus made in china nem imaginam o medo que tive, naõ curvava simplesmente então fiquei indignado quando um polícia me multou porque tinha os pensus (yokohama A539) um pouco redondos dos lados quando autorizam essas marcas a serem comercializadas!
Eu quero uns Camac!

Alter II Longo Lona

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Venha o preço dos terra em 205r16 ou preferencialmente em 650r16... Quando receber o subsíbio de férias compro 5.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Esta sem duvida e uma óptima noticia, sinal de que o produto nacional, de qualidade, vai continuar por aqui, sendo uma alternativa ao estrangeiro ;D

Se alguém souber preços comunique, também andava há procura de ums camac quando eles colocaram fim a produção.... felizmente voltou.

Abraços

jorgeabrigada

UMMzito
Registo
16 Dez 2008
Fico contente por saber isso, também preciso de dois terra 235/75R15.
São pneus que me agrada muito, já tinha ouvido o comentário diversas vezes que o problema dos camac era durar muito, lol, o que faz com que se venda menos.

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá.

Só agora voltei porque demoraram bastante tempo até me darem preços dos pneus.
Os Camac 235-75-R15, ficam por 124€ com montagem e IVA incluido, cada.

Gostava de adquirir material português porque assim seria uma forma de defender o que é nosso, mas achei o preço elevado para a qualidade destes.

Assim irei optar pelos BF! :).

O preço poderá variar conforme a casa que os vende por isso não deixem de perguntar caso tenham interesse.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Quanto aos CAMAC...informo que neste momento está a ser negociado um protocolo para que os pneus dessa marca possam vir a ser adquiridos com desconto...pelo que os interessados que aguardem pelas expectáveis boas notícias.

cUMMprimentos,

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu espero por esse desconto. Encontrei umas jantes 15 e vou precisar de as calçar para 50/50

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas amigos.
Arranjei aqui em Cacia - Aveiro, pneus Camac Terra 235.75R15, por 106.38 já com iva, mas sem montagem.

"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
os preços que estao a referir é a unidade?

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
celsoumm,

Os valores referidos, são valores por unidade.

Tal como referi no início de Junho está-se a tentar junto da CAMAC celebrar um protocolo que permita a aquisição de pneus a valores mais baixos que os de mercado.

Já foi recebido um email da parte da Direcção Comercial e com conhecimento da Administração, referindo que confirmavam o desejo e interesse na celebração desse protocolo com efeitos em todo o território Nacional - Continental e Insular, e que estão a concluir esse processo junto dos Revendedores que permitirão essa possibilidade, pelo que muito em breve voltarão ao contacto para apresentar e disponibilizar esse serviço.

Perante esta possibilidade vou aguardar...por novidades :)

cUMMprimentos,

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
muito bem,
venham as boa noticias

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Como anda o protocolo, já há novidades?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Top Inferior