• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus BF(actualizado)

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Tenho montados uns Fedima f-mud, que estão com muito rasto ainda, mas por outro lado estã a rebentar lateralmente, o que me está a preocupar.
Estou prestes a desistir dos pneus Fedima, pois já tenho alguns episodios maus com os mesmos e queria troca-los por uns BF MT 31/10.5 R15, a questão é, onde os posso adquirir com um bom preço?

cUMMps
Miguel

Registo
8 Out 2009
Ola,

Experimenta na POPAPNEUS, e onde monto os pneus em todos os carros.

Tem um serviço excelente e muito bons preços

Telf: 261 982 503

Fica perto de Torres Vedras

UMM abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boa sorte. Eu por menos de 150€ não me apareçe nada....

UMM abraçUMM

j.aldeia

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O pedro já disse quase tudo!

Fala com o Rui Raposo "Ruifox" ele colocou uns BF-AT nessas medidas que lhe ficaram muito baratinhos, claro que teve que dizer que ía da parte do Sérgio dos UMMs "TEBI", mas isso é uma coisa que também podes fazer.;)

Abraço.

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas

Grande Mário, essa memoria não falha ;):D:D
Foi exactamente como o Mário disse e foi onde o Pedro Lameirão referiu, em Alpiarça.
Na altura foi o melhor preço que consegui, o TEBI é que me falou pois não conhecia, falei com a pessoa responsável da empresa marquei o dia e lá fui eu.
Fui bem recebido e gostei muito do serviço prestado, os próximos que comprar vou voltar lá.

Miguel vou-te enviar os contactos por PM, qualquer dúvida, dispõe.

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

Registo
26 Out 2007
Ola procurem tambem na norauto ainda foi mais barato que nessa casa de alpiarca e a norautos em muitos sitios e o gasoleo esta muito caro

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas.

Eu tenho uns all terrain 265/70 R 16 para vender com muito piso, montados numas jantes de alumínio.

Joao Miranda

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Alguém me pode dar ideias dos preços dessa casa para bf mud? Ninguém sabe de swamper a bom preço?
Tenho recauchutados no Cournil da insa turbo mas a rebocar outros jipe e a fazer rotundas em slide ate saltam tacos inteiros fora loool

Agora ando com uns de estrada não reconstruidos e noto uma enorme diferença

Registo
23 Jan 2009
Boas,
O preoço mais barato que consegui a té agora foi na norauto.
Mas apareceu me um opurtunidade epenso eu que espetacular.
Estão a vender uns general grabber MT a cerca de 70€ cada pneu.
Que opinião tem acerca deste pneu na medida indicada?

cUMMps
Miguel

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Do que tenho visto esses pneus paracem ser porreiros, vejo-os sempre nos UMM com 10 anos de estarem montados ou mais e com o piso no final hehehehe por isso sao pneus que devem aguentar bem LOL

Registo
26 Out 2007
UMM89
UMM

1112 Posts
Posted - 22 October 2011 : 14:24:05
--------------------------------------------------------------------------------

Boas,
O preoço mais barato que consegui a té agora foi na norauto.
Mas apareceu me um opurtunidade epenso eu que espetacular.
Estão a vender uns general grabber MT a cerca de 70€ cada pneu.
Que opinião tem acerca deste pneu na medida indicada?

cUMMps
Miguel

Ola
mas sabes onde se vendem novos se sim manda uma pm como ando a procura de uns para mim para o meu trofeu ficava agradecido

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas...quem quizer contactar a M&B pneus pode dizer que vai da minha parte, não há stress, pede para falar com a minha cunhada (Monica) é desconto garantido para a malta do FORUMM.

UMM abraço:cool:

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola...
na naurauto hoje deram-me um orçamento 4 pneus 235/75R15 bf goodrich mud terrain montados no sitio 511€
127€ cada pneu

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
13 Dez 2010
Boas na norauto no norte Arrabida shoping tinha esta semana uns bf allterrain 31 10.5 15 cna casa dos 140 euros e tinha os 235 na casa dos 120
abraço

São os desafios que me fazem avançar...

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Aproveitando a dica no nosso amigo sergio (Tebi) tambem eu fui montar 4 "sapatinhos" novos BF Goodrich MUD na casa de pneus M&B em Alpiarça.
Só vos posso dizer bem, do serviço (O Bruno é expetacular) e do preço.
Veleu a pena realmente ir de Lisboa a Alpiarça:D com paragem para almoço na sopa da pedra em Almeirim;)

PS: Cuidado pois não se pode comparar preços de BF ALL e BF MUD.
São coisas diferentes e claro está com preços diferentes.

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior