• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus 650

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Estou a ultimar o meu UMM e foi-me informado que não podia abervar mais medidas de pneus.

Neste momento tenho jante 16 com pneus 650R16.

Os pneus que encontro nesta medida são todos com o piso tipo SAT.

Como todas as opniões sobre este piso têm sido negativas, gostava de saber se existe mais pisos para esta medida.

Não tensiono apanhar multas, mas tambem não tensiono estacionar em cima de alguém sempre que fizer uma travagem em estrada.

Digam coisas!

abraçUMM!!!!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Tenho quase a certeza que podes montar uns 205r16 e não deixas de estar dentro da lei,embora fique averbado na folha da IPO.E dentro desta medida já tens muito por onde escolher.
Nada como passares pelo centro de inspecções e perguntares qual a medida que eles "comem"...

Boas entradas:p:p

Filipe Pinheiro

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, realmente a mim também me aconteceu o mesmo quando quis pedir mais medidas de pneus para o meu cournil disseram-me que apenas havia a opção de 700R16 que também não há muita variedade de escolha, quando o meu UMM foi á IPO os pneus que levou foram os 205R16 e não houve problemas mas nesta coisas nunca fiando o melhor é perguntares nos sitio onde costumas fazer o IPO.

AbraçUMM, André Pires

Registo
17 Nov 2007
Boas
Os pneus 205R16 têm uma altura e largura semelhantes
ao 650 - 16
portanto no IPO se forem rigorosos o carro leva uma anotação de grau 1
apenas porque a medida não está no livrete embora dentro da margem de tolerância (penso ser de 15%) .
Isot significa que se o carro não tiver nenhuma outra anotação passa na inspecção com uma nota ( Medida de pneus )
O meu aliás está assim.

Um abraço
Nuno Abreu

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

Top Inferior