• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus 33

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Boas pll, é o seguinte alguem anda com pneus tamanho 33, o que acham? o jipe perde muito. ?
Tenho cournil com turbo, acham que iria perder muito?? actualmente tenho uns 31\10.5\15

Gostaria de algumas opiniões....

cUMMp

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Conheço UMM's com pneus 235/85/16 que são da mesma altura que um 35". O ultimo que vi é um Alter1 2300, acho que fica um UMM mais lento um bocadinho mas acho que ficou mais a ganhar com a altura.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Conforme,se tens uns 31 recauchutados e vais por uns 33 novos perdes pouco ou nada,mas em altura tambem não ganhas quase nada...
Se tens novos e vais pôr novos vais notar menos força disponivel e corte na velocidade,a maior altura que vais ter não vais notar grandes diferenças.
Se tens 31 novos e vais pôr 33 recauchutados vais perder muito em força e ganhar alguma coisa em altura.

Registo
9 Dez 2008
Boas! Eu tenho montados no meu UMM pneus 33/12.5r15, e puxa bem por eles...os pneus (já foram) são novos e tenho um alter II turbo com relação do atmosférico, mas reconheço k são um bocabo exagerados e ainda por cima tenho solda no diferencial....Na minha opiniao par o monte a melhor medida é o 235/85r16, ando a procura de uma medida semelhante em 15" mas é dificil de arranjar, pois tenho dois jogos de 15" e nao me apetecia comprar mais um jogo de jantes....
AbraçUMM e espero ter ajudado na dúvida!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
www.gallumms.blogspot.com/

Top Inferior