• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pneurama - CST - Pneus

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Boa noite pessoal, deixo aqui o meu feedback ja seguinte loja:

Website: http://www.pneurama.pt/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/pneurama.lda

Comprei 4x CST Sahara AT2, os pneus foram-me enviados no dia seguinte e até agora parecem-me ser um excelente pneu em termos de preço / qualidade.

Dado aos preços que andam a ser praticados no mercado, quem tiver a precisar de pneus é de ver!

Ficam aqui algumas fotos do piso dos pneus, estes são na medida 245 75 R16 que também é uma excelente medida para os nossos UMM's.

IMG_4790.JPG

IMG_4791.JPG

IMG_4792.JPG

IMG_4793.JPG


O @Jncsc também tem 4 pneus deste modelo na máquina dele na medida 31x10.5 R15, alias, sem a ajuda dele este post não era possível. Obrigado.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boa noite pessoal, deixo aqui o meu feedback ja seguinte loja:

Website: http://www.pneurama.pt/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/pneurama.lda

Comprei 4x CST Sahara AT2, os pneus foram-me enviados no dia seguinte e até agora parecem-me ser um excelente pneu em termos de preço / qualidade.

Dado aos preços que andam a ser praticados no mercado, quem tiver a precisar de pneus é de ver!

Ficam aqui algumas fotos do piso dos pneus, estes são na medida 245 75 R16 que também é uma excelente medida para os nossos UMM's.

Visualizar anexo 28208
Visualizar anexo 28209
Visualizar anexo 28210
Visualizar anexo 28211

O @Jncsc também tem 4 pneus deste modelo na máquina dele na medida 31x10.5 R15.
Boa Tiago, mais uma BOA ACÇÃO em prol da Comunidade...!!! 👌 :alien:
 

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.373
Esse laranja... é a cobertura provisória do branco, ou é mesmo assim?
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Tem bom aspeto, são meninos a quanto a unidade para comparação?
Depende da medida, depende do modelo… é uma questão de perguntares preço, não vou dar preços porque de hoje para amanhã mudam.
Mas posso dizer que saem a bom preço.
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Depende da medida, depende do modelo… é uma questão de perguntares preço, não vou dar preços porque de hoje para amanhã mudam.
Mas posso dizer que saem a bom preço.
A ideia e ter um valor base, um preço por alto nao precisa de ser valor exato, para se fazer uma comparação com os varios preços por ai, porque sabemos que xada casa e uma casa e os precos nunca sai certos, onde costumo comprar pneus e ja foram meus patrocinadores no passado as vezes pago os pneus quase a preço que sai para eles.....para os próximos tempos nao preciso de pneus tenho 4 camac novos, mas gostei do aspeto deles e era interessante saber mais info dos mesmos...
Depende da medida, depende do modelo… é uma questão de perguntares preço, não vou dar preços porque de hoje para amanhã mudam.
Mas posso dizer que saem a bom preço.
A ideia e ter um valor base, um preço por alto nao precisa de ser valor exato, para se fazer uma comparação com os varios preços por ai, porque sabemos que xada casa e uma casa e os precos nunca sai certos, onde costumo comprar pneus e ja foram meus patrocinadores no passado as vezes pago os pneus quase a preço que sai para eles.....para os próximos tempos nao preciso de pneus tenho 4 camac novos, mas gostei do aspeto deles e era interessante saber mais info dos mesmos...
 

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.373
Boa noite pessoal, deixo aqui o meu feedback ja seguinte loja:

Website: http://www.pneurama.pt/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/pneurama.lda

Comprei 4x CST Sahara AT2, os pneus foram-me enviados no dia seguinte e até agora parecem-me ser um excelente pneu em termos de preço / qualidade.

Dado aos preços que andam a ser praticados no mercado, quem tiver a precisar de pneus é de ver!

Ficam aqui algumas fotos do piso dos pneus, estes são na medida 245 75 R16 que também é uma excelente medida para os nossos UMM's.

Visualizar anexo 28208
Visualizar anexo 28209
Visualizar anexo 28210
Visualizar anexo 28211

O @Jncsc também tem 4 pneus deste modelo na máquina dele na medida 31x10.5 R15, alias, sem a ajuda dele este post não era possível. Obrigado.

Liguei para lá, até para ver pneus para panda 4x4, disseram-me ao telefone que não vendem a clientes particulares, só profissionais??
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Liguei para lá, até para ver pneus para panda 4x4, disseram-me ao telefone que não vendem a clientes particulares, só profissionais??
Ligaste no final do dia depois do horário de trabalho? 😅
Nepia… vendem sim, ainda ontem um rapaz que tem um Discovery venderam.
 

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.373
Ligaste no final do dia depois do horário de trabalho? 😅
Nepia… vendem sim, ainda ontem um rapaz que tem um Discovery venderam.

Screenshot_20220921_222556.jpg


Não posso dizer nada contra a enorme simpatia e disponibilidade de quem me atendeu... Mas a maior parte do tempo foi a dar locais aqui na zona que vendem os pneus que eles importam.


Eu coloquei Radar Renegade R/T, medida 285/70r17. Pneu espetacular e custaram 180€ cada.
Tens há quanto tempo /kms?

Eles fazem um piso em r13 (renegade classic) que ando há tempos a pensar para o Panda, mas tinha/tenho receio da qualidade.
Não há assim muita história de pneus Radar...
 
Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Visualizar anexo 28230

Não posso dizer nada contra a enorme simpatia e disponibilidade de quem me atendeu... Mas a maior parte do tempo foi a dar locais aqui na zona que vendem os pneus que eles importam.



Tens há quanto tempo /kms?

Eles fazem um piso em r13 (renegade classic) que ando há tempos a pensar para o Panda, mas tinha/tenho receio da qualidade.
Não há assim muita história de pneus filipinos (as bolachas sim, são mt boas!)
Manda email para: [email protected]
Diz que vais dá parte do ForUMM.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Visualizar anexo 28230

Não posso dizer nada contra a enorme simpatia e disponibilidade de quem me atendeu... Mas a maior parte do tempo foi a dar locais aqui na zona que vendem os pneus que eles importam.



Tens há quanto tempo /kms?

Eles fazem um piso em r13 (renegade classic) que ando há tempos a pensar para o Panda, mas tinha/tenho receio da qualidade.
Não há assim muita história de pneus Radar...
Tenho à cerca de 5 meses, 3000km. Estou bastante contente com os pneus, prefiro estes aos BF AT2. Considero estes superiores em tudo os BF, principalmente no molhado.
 
Top Inferior