• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneuestrada PS51

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas...

Já que tamos a falar de pneus, aqui vai o meu "baralhanço"...
Gostava de saber a vossa opinião sobre estes pineus...Pneuestrada PS51... estão cerca de 70%

O que me dizem destes pneus em chuva?! São melhores que os Fedima Extreme?! As medidas, tanto dos Fedima como dos PS51 é 235/75R15...

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Esses pneus para o mato até nem são maus,para mim superiores aos extreme.Em estrada molhada já não sei,os extreme até nem tem muita ma fama em estrada...
E os extreme como são mais rijos aguentam-se mais tempo...

Filipe Pinheiro

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas...

Filipe...o problema dos Fedima ñ é em estrada seca...mas sim em estrada molhada...quando o fui buscar a Castelo Branco, na vinda pra Lisboa ia atravessando uma 4L a meio, estrada molhada travei e o UMM nem abrandou...:D:p
Esta semana (tem tado a chover), tenh andado com o UMM tds os dias, e tenh notado que nas curvas a traseira quer smp passar a frente...:pPor isso tava a pergntar destes (PS51) em estrada molhada...

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Pesa

Iniciado
Registo
18 Mar 2010
Olá pessoal,

alguém me sabe dizer onde posso comprar estes pneus, visto a Pneuestrada em Mem Martins não existir

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Tenho uns PS51 ja nas lonas, acabei com eles no inverno passado em terreno escalavrado com muita pedra.
Bom, estes bichinhos espamtaram me bastante em chuva, pois escorregam menos que os Fedima Fronteira que tenho de momento, pode parecer estranho, mas portavam-se bastante bem.
Em mato, portam-se bastante bem, nunca me deixaram em lado nenhum, entre pedra lama e riachos...

cUMMps
Miguel Mogo

TOMMY

UMMzito
Registo
26 Out 2009
Boas.
No inicio quando tive o meu Samuka tinha um colega com um UMM com uns 235 que os emprestou-me. Eram um bocado barulhentos (o Samuka não pesa muito ao pé de um UMM não sei se seria devido a isso) mas quando cheguei a uma subida de terra com obstáculos de pedregulhos a meio, foi à primeira.
Quando fui comprar uns iguais, estava na oficina uma carrinha de lavoura com uns atrás com a camada de piso descolada dos pneus. Eu com medo de ter uns pneus que mais tarde pudessem chatear comprei uns Nortenha que me arrependo até hoje. Talvez a camada descolada do pneu se devesse a carga excessiva ??? Não sei ...
Agora que trepam, TREPAM.

Bons trilhos :cool:

luis Tomaz
http://forum.tt-terceirense.com

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas tenho uns e não tenho nada a dizer a não ser o excesso de peso por serem recauctados e em piso molhado em alcatão ao travar,. se as rodas bloquearem escorrega.
Mas não tenho experiençia de outro pneus.
Foram aconselhados por um pessoa experiente em TT.

UMM abraçUMM

Pesa

Iniciado
Registo
18 Mar 2010
Pessoal,

desculpem lá a persistência, mas alguém me saabe dizer onde posso adquirir estes pneus

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Eu tive disso e vendi a mias de 50% por 130€ posi meti pneus de estrfada ed incrivelmente agarravam mais em piso molhado que estes estradistas. no mato tmabém não erma nada maus.
Aconselho vivamente.
Agora comprei fedima extreme para A jante 16 e vou estreá-los no passeio dia 6 vamso lá ver...

Alter II Longo Lona

Top Inferior