• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Plásticos traseiros

Registo
16 Out 2006
Boas

Onde poderei arranjar os plásticos
(desculpem mas não sei o nome), que
existem na parte traseira e que são
a continuação dos de lado?
Os meus estão os dois partidos e gostaria
de colocar novos.
De preferência aqui para os lados do Norte. (Vizela)

Obrigado
Paulo Leite

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
o meu tambem nao tem esses plasticos...vou tentar colocar uma chapa(acho que vi aqui no forum) preta mais curta...fica bem na mesma e e menor a probabilidade de partir:D...cUMMprimentos

Uma Maravilha do Monte!!!

Registo
16 Out 2006
Boa tarde UMMario e obrigado pela dica.

Mas eu vou tentar arranjar as originais, porque gostava de ter tudo tal e qual como ele nasceu.
É uma mania minha! Só não sei é quanto é que isso pode custar!

Paulo Leite

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Boas!!! So por curiosidade, quando comprares os teus diz-me o valor a ver se compensa a compra....abraço:cool:

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Caros amigos,
moro perto do sítio onde eram feitas as peças em fibra para os nossos meninos. Esta semana já não consigo lá ir mas na semana que vem posso passar por lá para ver se ainda têm lá alguma coisa.
UMM abraço.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Ou procura aqui no forum o contacto do Miguel Neiva,ele é ummista e faz peças em fibra,acho que já fez desses traseiros.E ele é aí do Norte.;)

Filipe Pinheiro

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Sim o Miguel é sempre o homem certo para isso até porque preço de acessórios originais são um ROUBO

Há que manter os UMM's vivos e não viver à custa dos UMM's!

Registo
16 Out 2006
O.k UMMario, podes estar descansado que, logo que tenha alguma coisa, aviso.

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Já obtive a resposta da firma que fabricava as fibras (Bracal). Aqui fica:

"Em resposta ao solicitado por V.Exa., lamentamos informar, mas já não comercializamos o referido material."

Lamentavelmente é menos uma porta aberta para os nossos meninos.
UMM abraço

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, falei com o Miguel ele faz isso por 50€ os dois se estiveres interessado diz qq coisa. K eu arranjo-t o contacto dele.

AbraçUMM, André Pires

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Desculpem intrometer-me, mas alguém me arranja o contacto do Miguel Neiva? Preciso das abas das rodas da frente e não consigo arranjar usado e as que vi em fibra alem de um acabamento péssimo, o preço que pediam era um roubo.

cUMMprimentos
A. Ribeiro

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Há alguma novidade sobre os tais plasticos?!:)

Clube UMM - Sócio Nº 113

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Quem quiser os plasticos de origem, á uma pessoa que anunciou, creio que no site do Vale e em mais sites.Eu já comprei o que precisava.
Ele contou-me que uma tia, dona de uma fabrica de plasticos, há uns anos tinha recebido uma encomenda para a UMM, mas que nunca a foram buscar e então ficou com dois contentores cheios de peças, e que as queria queimar. Mostrou-me laterais, forras das portas frente e traseira, para choques, protecção de carter. Quem quiser o contacto eu dou. Os plasticos ainda traziam um pequeno autocolante com o simbolo dos nossos UMM´s.

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Ja agora agradecia o contacto e a localização, uma vez que em breve vou dar um salto ate esses lados, assim aproveitava e ja via isso...cUMMps

Clube UMM - Sócio Nº 113

Top Inferior