• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Plásticos Laterais

pumm

UMMzito
Registo
28 Nov 2006
Pois é!
Desmontei-os e adivinhem ???!
Estavam cheios de M ... Terra!

Soluções propostas
Quando não os podes vencer junta-te a eles:)
1-Encher os ditos com espuma de poliuretano ou algo similar

Tudo o que entra também sai:blush:
2-Abrir uns buracos nos ditos para escoar

SUV:disappointed_relieved:
3- Não andar fora de estrada

Radical:D
4- Não colocar os Plásticos

Pedro Serpa - BXumm

Registo
30 Mar 2006
Para mim sem dúvida farei a primeira quando puder, porque não entra nada, portanto também não tem que sair, faz de almofada de amortecimento e até pode evitar que os plásticos se partam menos não sei, e com sorte até fazem de flutuadores LOL :D

2 só será válida para água e lama enquanto não seca e mesmo assim há sempre recantos de onde não sai.

3 fora de questão.

4 é radical mas não acho bonito:p ou por outra, acho mais bonito com os plásticos, tirar os plásticos é como pô-lo em trajes menores LOL

já agora adiciono uma 5a opção que é:
tirar e lavar os plásticos cada vez que se vem do monte e se lava o bixo. Confesso que já me deixei disso, mas ao princípio era o que fazia e andava sempre limpinho como é normal.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
....
7- Tapar os buracos de fixação dos plásticos e pintar com Hamerite preta a forma dos mesmos. O efeito estético é interessante (ao longe parece que tem os plásticos)e não acumula porcaria. Foi o que eu fiz... Depois posto fotos.

Orgulhosamente UMMista

romeupaz

Iniciado
Registo
4 Out 2007
8 - o original é sempre melhor

o meu maior medo é partir no mato

Visitem

http://www.rUMMos.pt.vu
para a maior compilação de vídeos com UMM's no youtube
Enviem um e-mail (no fundo da página) se souberem de algum que não esteja na lista

Registo
23 Jan 2009
Boas,
E um facto que o origina e sempre melhor.
Por outro lado o original tambem da despesa e estraga-se.
Eu era um grande apoiante de manter os plasticos, mas o 1º foi-se no pilarda minha garagem, o segundo foi-se em TT porque acentou. este quando acentou fez moca na chapa o que originou muita ferrugem, a partir da arranqui-os todos, apesar de desfigurar um pouco a estetica do UMM.

cUMMps
Mogo

Top Inferior