• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Pistons motor turbo XD3TE ou XD3T

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas a todos.
Estou a ajudar um colega nosso a reconstruir um motor de um Alter turbo.
O motor está com uma sombra a meio dos cilindros 2 e 3.
Sei que se montar aquilo assim talvez não hajam problemas.
Mas vamos tentar avançar para uma solução mais segura para evitar riscos desnecessários.
A ideia seria comprar pistons maiores e mandar alargar o bloco para a cota seguinte.
Já liguei para algumas pessoas que nos têm fornecido material mas dizem que de momento está tudo esgotado!
O meu pedido de ajuda é para o caso de alguém saber quem posso eventualmente ter ou saber quem tenha pistons de maior diâmetro para os motores turbo.
Sei que não é fácil encontrar isto mas não se perde nada em tentar.
(Podem ser usados)

Registo
17 Mar 2017
Boas a todos.
Estou a ajudar um colega nosso a reconstruir um motor de um Alter turbo.
O motor está com uma sombra a meio dos cilindros 2 e 3.
Sei que se montar aquilo assim talvez não hajam problemas.
Mas vamos tentar avançar para uma solução mais segura para evitar riscos desnecessários.
A ideia seria comprar pistons maiores e mandar alargar o bloco para a cota seguinte.
Já liguei para algumas pessoas que nos têm fornecido material mas dizem que de momento está tudo esgotado!
O meu pedido de ajuda é para o caso de alguém saber quem posso eventualmente ter ou saber quem tenha pistons de maior diâmetro para os motores turbo.
Sei que não é fácil encontrar isto mas não se perde nada em tentar.
(Podem ser usados)

Dás um salto á retificadora Pinheiro, ás Caldas de S Jorge, e vais lá falar c Sr Pinheiro que ele arranja-se solução pra isso e ainda te faz um trabalho 10estrelas!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Dás um salto á retificadora Pinheiro, ás Caldas de S Jorge, e vais lá falar c Sr Pinheiro que ele arranja-se solução pra isso e ainda te faz um trabalho 10estrelas!
Obrigado Marco, por acaso já tenho o bloco despido em cima de uma palete para o levar aí mesmo.
Foi recomendado por um colega meu que diz maravilhas donttabalho que lá se faz.

Registo
17 Mar 2017
Obrigado Marco, por acaso já tenho o bloco despido em cima de uma palete para o levar aí mesmo.
Foi recomendado por um colega meu que diz maravilhas donttabalho que lá se faz.

Então diz-lhe que foi o Marco dos Minis e UMMs de Estarreja que te mandou lá, se o apanhares bem disposto, ainda levas uma atenção no fim ;)

Top Inferior