• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

pistom para UMM precisa-se

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas
esto a recuperar o motor original do meu UMM 2.5D,e arranjo o material todo menos 1 pistom(que partiu um pouco da saia quando a biela empenou),que ja nao esta de fabrica (diametro 94mm fabrica)mas sim a (94,28 o que preciso e tenho).

eu sei que quando se mexe no motor deve levar os 4 pitoms novos e rectificado...etc.mas aquele motor deve ter cido reparado a poucos kms pois os pistoms estao boms(sem desgaste na maquinaçao) e o bloco com muito pouco calo.e o principal nao ha euros(n).

entao venho pedir a alguem se tem ai por casa algum pistom destes,que queira vender,tipo num motor para peças ou peças perdidas pela garagem:cool:,para ver se me safo.
e que nas lojas so me vendem aos conjuntos de 4 e e um balurdio:dizzy_face:

se nao tiverem mas souberem onde se vende digam tambem sff

abraço

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas paulo

primeiro é de onde??

segundo se quiseres pistons, bielas, bloco como novo e a combota que esta de fabrica ainda nao foi retificada e mais alguma coisa para o motor.

fala comigo que eu tenho e dou-te isso tudo para veres se consegues recuperar alguma coisa.

e vir buscar (na semana depois da pascoa estou em casa) o preço disso tudo (umas bier's ou cafe).

cUMMprimentos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas
sou da zona de cascais
aceito a tua oferta:):):):):) obrigado
esse bloco tem mais ou menos quantos kms?? metendo o resto do material tipo cabeça bombas etc isso trabuka bem e com força??
agora nao estas em casa ne?so depois da pascoa? senao ia ai ja amanha,lol.
es de onde?

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas paulo

o bloco do motor tinha +-110000km's

eu vou estar de licença de parto (nasceu mais um UMMista hehehe)
e aproveito para desocupar a garagem por nao ter espaço para o bixUMM.

cUMMprimenTTos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Bem Parabems!!!!!!:)
mas tu e que estas de licença de parto ou e a tua esposa???:D:Dlolol.(na brincadeira).
ok,eu espero entao para depois da pascoa e depois combinamos isso.:cool:.thanks;)

felecidades com o UMMista junior:D

Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
bem os pistons que o Miguel Mauricio tem podem nao ser da medida que pretendo por isso se ouver mais voluntarios\ideias\openioes...força;)
se medirem com um pequelice(nao sei se e assim que se escreve)o diametro da parte superior do piston essa medida sera inferior a da parte de baixo por isso e mais correcto medir ao pe do cavilhao(e mais ou menos o sitio onde tem o diametro correcto) ou nas orelhas que aquilo tem(y)
ai e que tem de ter os tais 94.28 ou muito perto disso.

(desculpem estar aqui a explicar as coisas,devem saber melhor que eu,mas e que eu nao sabia, e se nao me explicassem certamente eu mediria mal o diametro:blush:)

Paulo Alves

Top Inferior