• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pisca Esquerdo frontal

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
olá a todos.
O meu pisca esquerdo da frente deixou de funcionar.(n)
Já desmontei e verifiquei que não chega corrente ao polo positivo do encaixe da lampada.
Segui o fio e naquela ficha branca onde se ligam os 2 fios do pisca ao sistema electrico do carro tambem não chega corrente.:dizzy_face:
Alguém me pode dizer de onde vem o fio para ver pq não chega lá corrente?
Obrigado.

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Eu, antes de tudo, ia ver se não há um fusível queimado!

Tem um fusível para o pisca esquerdo e outro para o pisca direito.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Taranto, partilho da mesma opiniao do Luis, provavelmente sera o fusivel do pisca que queimou.

cUMMps
Mogo

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mas assim o de trás tambem não dava, certo? O pisca esquerdo trazeiro funciona, e só o frontal é que tá morto!

Registo
23 Jan 2009
Boas,
logo vou verificar no manual osfusiveis que controlam os piscas, se estiveres muito enrrascado posso fazer-te um scan do sistema que esta no manual.

cUMMps
Mogo

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Se for complicado só vou pegar nisso no Sábado...
Mas se fosse algo simples investigava já hoje!

Registo
23 Jan 2009
Boas,
tens toda a razao, o fuzivel contrala os piscas do lado esquerdo, vou mandar-te o esquema electrico por PM.

cUMMps
Mogo

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas.
Problema resolvido.
Todos os fios do lado esquerdo passam atras da grelha para o lado direito. Têm uma ficha de ligação no canto direito da grelha. Era nessa ficha que havia mau contacto e por isso não chegava corrente ao pisca.
Obrigado a todos!

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Desculpa so responder agora mas aconteceu me isso precisamente no mesmo pista e limpei a zona com escova de aço e coloquei um rebit de inox, não oxida e faz massa.

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Top Inferior