• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pick-up do Tucha

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Alguém sabe o que foi feito da pick-up usada pelo Tucha que se encontra no site rodas de viriato? O meu pai bem que me falava (nos tempos do seu departamento de exportação da UMM) :p de uma pick-up que andava como o caraças que era do Tucha. Ninguém tem mais fotos ou especificações?

Aquele abraço

Gonçalo Marques

N

NA-22-83

Guest
Pelo que sei, essa era a alcunha das Pick-up com caixa de madeira.

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

N

NA-22-83

Guest
Não sei mas vou tentar saber.

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Realmente o que é que a "Chicholina" (ou lá como se escreve) tem a ver com um UMM de caixa de madeira?
Segundo o meu pai, ele acha que essa pick-up tinha o mesmo motor dos Alter Troféu, alguém confirma? Ou tem algumas fotos de outros ângulos e interiores? Ou até mesmo se alguém a tem e tem histórias daquelas que gostamos de ler? :p

Aquele Abraço

Gonçalo Marques

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
A pickup da UMM de serviço é esta.

UMM abraço
Samuel Sousa

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
O nome "Chicholina" era a alcunha que davam à pick-up de serviço, que segundo o que ouvi, era frequente sofrer alguns abusos em termos de carga. Ou seja, aguentava com tudo (tal como a "Chicholina"?...).
Penso que me disseram que essa pick-up estaria na quinta de alguém para os lados de Azeitão.

Atenção, a pick-up do Tucha tinha a caixa de metal e cabine dupla.

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas.

Sim realmente existiam 2 "Ciciolinas" a de serviço da UMM (que está na foto parece-me á porta do Silvino) e uma outra de cabine dupla que foi usada em algumas provas, cujo destino desconheço, tenho para aqui fotos dela a ver se as passo no scanner...

Cumps
Castroma

Cumps

Cumps

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Viva.

Lá acabei por encontrar as fotos da dita "Cicciolina"...

Espero que gostem...

Cumps

Castroma

Cumps

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
É claro que gostamos!

5 estrelas! Obrigado pela partilha.

Pelo que se pode ver na primeira imagem, ela aguentava mesmo com tudo... (estavam carregados com o quê?)

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Viva.

Não era nenhuma carga prevista, durante a noite alguns participantes resolveram carregar as caixas de carga com tudo o que apanharam á mão como forma de fazer uma brincadeira alusiva ao cariz "tabalhador" das pick-ups...
Mas durante o dia muitos deles levaram grandes arrepios das "camionetas"

Cumps
Castroma

Cumps

mouro

Iniciado
Registo
14 Out 2009
Olá viva a pick-up do Tucha está de saude e recomenda-se, vive agora no Algarve, fez uma plástica na mocar e hoje é um ele, para apreciar basta ver na minha apresentação Mouro, já agora chama-se Méahri. Um abraço MOURO.

Top Inferior