• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PH-43-87 DON ALGODON

Registo
29 Abr 2010
Boas,

Aqui ficam as primeiras fotos do bombastico DON ALGODON.
Foram feitas as primeiras intervenções leves e para já não é para mexer mais. Vai ficar guardado na prateleira como faziamos com aqueles brinquedos sagrados que tinhamos quando eramos putos. Eram para ser admirados e não para se mexer! Claro está que assim que a TROIKA nos abandonar, talvez volte a ficar todo pimpão e coberto de nuvens como estava há 24 anos atrás! Para vos deixar água na boca posso dizer-vos que tem um motor infernal que mete medo a andar! Agora vamos à fotos. ;)

Abraço
Pedro Santa Bárbara

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Quando o vi a primeira vez, ainda fiquei mais entusiasmado com estas belas máquinas!!!

Abraço Pedro!

Joao Miranda

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Bela compra!

Agora resta agarrares nos €€€ e tratares do bicho hehehehe

E o longo vai dormir com este?

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Boas.

Afinal já sei para quem foi mais um troféu.

Parabéns pela compra, ainda tentei ficar com ele mas como diz o outro.... Já vens tarde... HEHEHE.

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Pedro,

É verdade que ainda existem alguns troféus por ai "perdidos".

Mas também existem por ai muitos "troféus", está entre aspas porque para certas pessoas ter dois depósitos é sinal de troféu o que não é de todo verdade...

Tenho encontrado alguns troféus mas tambem verdae seja dita, alguns devem de estar pintados a ouro.

Mas como ainda sou novo :) tenho tempo e vou procurar afincadamente um verdadeiro TROFÉU para estimar e guardar.

Grande abraço e gostava de ver esse troféu um dia com as nuvens de algodão. hehehe...

cUMMprimentos

Registo
29 Abr 2010
Boas,

Pelo que sei através de um mebro aqui do forum a quem agradeço a informação e fotos disponibilizadas, quem andou a correr com este carro durante ano e neio foi o Miguel Farrajota e o Rui Viena. Depois em 1991 passou para o Nuno Mendonça e Pedro Moreira. Se mais alguem tiver informações sobre o carro e fotos agradeço!

Abraço
Pedro SB

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Pedro,

Encontras as imagens acima referidas no livro do Clube Aventura intitulado Aventura 89/90, com a seguinte capa.

No entanto as fotos que encontrei para já são a preto e branco.

Se encontrar mais alguma coisa aviso.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Encontrei estes recortes de jornais onde estava esse UMM.

Aqui ficam mais umas fotos e para já não encontrei mais nada desse UMM.

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Boa noite,bonitas fotos,por acaso nao queres vender essa maquina?:)

"O homem quer, a obra nasce..."

Richard

Iniciado
Registo
18 Mai 2010
Meus amigos, parece-me que a ultima foto não é do mesmo UMM. Só digo isto porque estou a puxar a brasa á minha sardinha, esta ultima foto parece ser do meu. PF-72-09.Abraço

só atasca

Iniciado
Registo
3 Fev 2010
Lembro-me dessas imagens no Rotações, tenho ideia que ficou totalmente debaixo de água... Uma máquina fantástica:p

Richard

Iniciado
Registo
18 Mai 2010
Boas, tenho aí 3 fotos no post de apresentação, na data de 18 de Julho de 2011.

abraço

Top Inferior