• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Peugeot 504 - que peças são compativeis?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tenho uma 504 inteira e completa á minha mercê(motor 2.3)...que peças são compativeis com o Alter de 88?

...e a bomba injectora? é compativel com o motor 2.5?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
bomba de vácuo...alternador..o motor de arranque pode ser ou não igual, mas dá sempre jeito!!
as velas....valvula de arranque a frio....a cabeça pode dar jeito para alguém...as correntes da distribuição se tiverem boas..

já agora....de onde é?
essa carrinha tem reservatório de vacuo?
é que precisava de um....que é por exemplo outra paça compatível pra quem mete discos atrás...

e de certeza que daquia pouco aparece alguém que ainda se lembra de mais alumas!!

Alter II de 92.... uma máquina toda da pinta!!!

Registo
27 Out 2006
botões dos farois de nevoeiro e quatro piscas, calços de travão de trás e bombites, quadrante, cx de velocidades, cx azul de aquecimento das velas, o ultimo banco se for a de 7 lugares, o motor do limpa vidros.
E axo q é só.

CUMMprimenTTos

Registo
30 Mar 2007
Ja agora gostava de saber se a CX da direcção dá?

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Desde já, obrigado a ambos pela ajuda.

quote:Originally posted by fpedrotn

já agora....de onde é?
essa carrinha tem reservatório de vacuo?
Se me explicares como é, posso confirmar.
Sou de Lisboa.

quote:Originally posted by Miguel Vieira

, quadrante,
ups...o que é? e como se identifica? :blush:

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
quote:Originally posted by VCOSTA

Tenho uma 504 inteira e completa á minha mercê(motor 2.3)...que peças são compativeis com o Alter de 88?

...e a bomba injectora? é compativel com o motor 2.5?

Vcosta, agradecia que me enviasses uma foto desse motor, pois acho que o meu UMM já não tem o motor de origrm mas sim o da 504 2300, sff, obrigado.

Carripana on the way ...

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
parece um balão...preto....que tem um T no tubo que liga da bomba de vácuo, ao servofreio!!
aí pelo meio...se tiver, está o tal reservatório que falo!!

Alter II de 92....palavras para quê?

Registo
1 Out 2008
olá pessoal.e se for um peugeot 504,(carro),com travoês de disco atrás que a partida parecem a ser de origem ,tambem devem dar para montar no umm ?,alem das peças ja referidas atrás,compativeis,se souberem de mais peças compativeis alem destas agradecia que as referissem.cummprimentos.

jsilva

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Boas.
O quadrante nao o conta km e igual so diferencia a cor dos numeros umm laranja peugeot sao brancos.
No meu tenho um mas marca mais velocidade e KM.
cUMMprimenTTos.

Rui Tomé
Gouveia

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
eu ando procura de um carter do oleo diferente do meu e diseram-me que o da 504 dava

ainda tens o carter?

se o tiveres,podes mandar-me uma foto do dito cujo?

meu mail: [email protected]

obrigado

Marcelo rosa dono do NODDY

Top Inferior