• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

peugeot 405

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Boas pessoal é assim sou bombeiro e apaareceu aki uma carrinha para treinar o Desencarseramento eu tenho um later II de 93 ha alguma coisa da carrinha k sirva no meu umm
agradecido desde ja!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.656
Localização
Portugal
Ao certo não sei, mas por via das dúvidas eo aproveitava:

Volante
Canhão da ignição
Comutadores
Tudo o que pudesse da solfagem, desde botões a radiadores, etc
Punho da caixa de velocidades
Servo e bomba de travões
Bancos (pelo menos os da frente, se achares que valem a pena)
Caixa e fusiveis
depósitos de oleos de travões e de água dos limpa vidros, assim como a bomba da água
Quadrante

Eu não faço ideia se todas essas peças servem no teu UMM, mas sempre é melhor tentar do que estragar.


UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
acima disso tudo fica com o motor se ele estiver bom...
mesmo que nao esteja fica com ele sempre se pode aproveitar a cabeça a bomba injectora bomba de agua etc etc


Paulo Alves
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Ó Paulo o peugeot é um 405 e não um 505!:)


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
uma coisa dá de certeza, são as manetes dos piscas..e do limpa-para-brisas!tinha as minhas avariadas,e fui buscar a uma 405!
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
977
Localização
Portugal
Olá
O motor se for um 2.1 td é igual aos que equiparam os alter 2000


UMM abraço
Samuel Sousa

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by Samuel

Olá
O motor se for um 2.1 td é igual aos que equiparam os alter 2000


UMM abraço
Samuel Sousa



E nesse caso julgo que o alternador é igual...


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
PedroUMM por acaso confundi com o 505.:blush:
mas se a mecanica for a diesel e for um motor superior a 2100 cm3 axo que deve dar para meter no UMM, entao se for o motor que o Samuel diz...ui nao ha melhor.mas axo que esse carro nao trazia esse motor:disappointed_relieved:.se for a gasolina esquece.so se for para alguma invençao:D:D


estive a ver na net e ao que parece o motor diesel mais forte(talves unico) que equipava esse carro era um 1.9 td com 90 cv,ou so D cv??.nao sei se aguenta com o peso do UMM,talves ainda ande mais ao menos mas sempre em alta:astonished:

Paulo Alves
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Os últimos modelos do 405 vieram com o 2.1 TD. Antes disso só houveram o 1.9 e o 1.8 e nestes não há nada que se aproveite excepto a bomba de vacuo. No 2.1 aproveita-se o alternador e o MA, mas isto carece de confirmação. Se for a gasolina é que não se aproveita mesmo nada do motor.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 
Top Inferior