• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Peso do UMM

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde.este tipo de tópico ja deve de haver por aqui...!?, mas so tenho umma ligeira ideia de quanto podera Pesar? um Umm Alter II Turbo com Capota de chapa e de deposito cheio , ou mais ou menos ...!?.Obrigado .

cUMMprimentos J.Silva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde.mas afinal é 1640? ou 1800kg ?.Essa da Balança expernica la melhor Filipe ...!? .Cummprimentos.



cUMMprimentos J.Silva
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Bem o meu com pneus 35, rollbar, caixa direcção niponica dana 44 a frente e todos os outros apetrechos está com 2230 Kg


Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite.He la...! ,pois todos nós ja deduzimos atraves dos teus posts que o White Bpy devia estar mais pesado...!, mas a Potencia que ele deve ter compensa ttodo esse peso a mais , é a tal Diferença/Potencia das maquinas de competição.Umm bem Haja.

cUMMprimentos J.Silva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite.Ja esta mais pesado , mas compensa....! com a Potencia e prestaçoês a mais que ele tem.Umm Bem Haja.




cUMMprimentos J.Silva
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Explicar melhor?O meu em cima da balança com rollbar,guincho, dana44 á frente e atrás e capota de lona pesou 1860kg,sem bancos atrás...nem roda suplente.
Posso dizer que tambem pesei só com o eixo da frente em cima da balança e depois só com o de trás,e a diferença era de 200kg ,mais pesado á frente...
Fiz o mesmo a um Patrol GR que no total deu 2040kg e depois com um eixo de cada vez o peso foi igual á frente e atrás...
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia .Obrigado Filipe pelo esclarecimento , dai o Tuxa dizer que nas Bajas os Umm's nos saltos tem tendencia a
«Afocinhar...!?».

cUMMprimentos J.Silva
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas

Neste momento estou a fazer uns melhoramentos no meu hUMMer mas assim que acabar vou pesa lo.

O jipe tá todo de origem esteticamente só tem o motor e eixos alterados. Até quero ver quanto pesa

Cummps
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

O meu já o pesei Alter 2 turbo de 1989, capota de chapa, guincho e berço de 60kg, pneus 31 10.50 r 15 não recauchutados e Rollbar de 3 arcos, caixa de ferramentas e deposito praticamente cheio.
pesou a modica quantia de 1910Kg, até me passei já tinha reparado que o elevador de 3 ton se queixava mais que com os defender 110

Cumprimentos
Rui Martins
 
Top Inferior