• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pernos

brunopx

Iniciado
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
35
Localização
Portugal
Boa tarde a todos ,
Gostaria de saber se alguém me podia ajudar a encontrar uns pernos para as rodas, mas dos
Abertos? Actualmente tenho daqueles grandes, dos fechados, mas vou andar uns tempos com uns espaçadores e com os que tenho não dá para apertar!
Obrigado
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Se tiveres interesse numa troca! ...Avisa que não me importo de trocar os pernos do meu UMM.

Cumprimentos...
 

brunopx

Iniciado
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
35
Localização
Portugal
Obrigado Mário, mas eu queria memo adquirir os outros pernos. é que tenho dois jogos de rodas (jante 15 com uns MT e jante 16 com pneu misto ) por isso não me queria desfazer dos pernos que tenho actualmente.

Mas obrigado na mesma.
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá, queres os pernos ou as porcas?

UMM abraço
Samuel Sousa

 
Top Inferior