• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Perdemos Um AMIGO

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a TTodos

È com uma grande Magoa que vos venho aqui dar esta Triste Noticia
mas nao podia deixar de vos Imformar, que Faleçeu UMM GRANDE AMIGO e um GRANDE UMMista, nao s´de mim, mas de muitos de Vós; O PEDRÃO

O Pedrão insfelismente ja nao poderá mais se encontrar conosco em passeios e arranjar algumas das nossas maquinas, mas concerteza o seu espirito, irá permaneçer bem vivo no seio da nossa cumunidade

aproveito publicamente para deixar os meus Sentimentos a toda a sua Familia.

aproveito ainda para imformar que o velorio e enterro se realizará (ainda sem dia marcado) na sua terra Natal e onde se encontrava de Ferias, Cabril perto de Castro de Aire/Lamego

UMM Abraço
Madeira

Registo
30 Mar 2006
É com um enorme pesar que em meu nome e em nome da minha esposa que venho apresentar os pesames à familia e amigos mais proximos pelo desaparecimento deste grande companheiro grande UMMista e sempre bem disposto que é o Pedrão.

Utilizo o presente pois uma pessoa com uma tão grande dedicação a uma causa que nos é tão querida e que nos junta a todos neste espaço virtual muito dificilmente, e mesmo já não estando entre nos, será esquecido.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Os meus sentidos pêsames para toda a familia.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Os meus sentimentos para toda a familia.

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Os meus pêsames a toda a familia e amigos.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ola companheiros UMMistas.
Em relação ao falecimento de Pedro "Pedrão" Paiva já tenho mais informações ao qual vou partilhar. O corpo do nosso companheiro já se encontra em câmara ardente na Igreja pertencente a Mosteiro de Cabril (Castro Daire/Viseu) de onde sairá para o cemitério local amanha pelas 16 horas onde nos despediremos pela ultima vez deste grande companheiro, deste grande amigo e apaixonado pelos nossos "meninos", os UMM's e o TT.

Cumprimentos Norberto Duarte

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
È com enorme tristeza que recebo esta noticia.
Perdemos um grande amigo, e entusiasta da marca UMM.
Aproveito para aqui deixar publicamnete os meus sinceros pêsamos a toda a familia do Pedro Paiva (Pedrão).

luis miguel

Iniciado
Registo
24 Nov 2006
Perdemos um grande aficionado dos UMMs, os meus sentimentos a toda a sua família
Cumprimentos
Luis Fernandes

Top Inferior