• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

perda de agua e vapor de agua vinda da solfagem

Tiago Azeredo

Iniciado
Registo
25 Out 2011
Mensagens
16
Localização
Portugal
Boas pessoal...

Já tenho o meu UMM amarelinho...
Preciso de uma ajudinha... estava eu com o carro parado e desligado e rodei o botão da solfagem do frio para o quente,entretanto ouvi água a sair pela parte de baixo do jipe... pus o jipe a trabalhar e comecei a circular...passado um tempo tinha a temperatura do motor a subir e a entrar vapor de água para o habitaculo. Parei e vi que estava a perder água por baixo do jipe... poderiam me dizer o que terá acontecido?:-( abraços
 

Tiago Azeredo

Iniciado
Registo
25 Out 2011
Mensagens
16
Localização
Portugal
Obrigado *******.. eu acho que foi mm o tubo da climatizacao, qual o melhor local para aceder ao tubo? Eu não sei onde ele fica....ja agora alguém sabe onde.posso arranjar OS manuais do UMM Alter 1?

AbracUMM....
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Ja esta esplicado mais ou menos mas deitas-te e ja agora olhas para cima ao pe de um tubo que vem da sofagem que 3 curvas e pequeno e ves se nao esta desapertado na cabeça se sim apertas e ves a torneira e mais dificil so mesmo com a tampa fora da sofagem e que ves
 
Top Inferior