• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

peneu 235/75 R15

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola por acaso ninguém tem por ai um pneu a mais para vender a um bom preço para substituir o meu pneu suplente, com as medidas 235/75 R15 :)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas, posso-te dar 1, esta é gasto mas desenrrasca como suplente.

UMM abraçUMM

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
muito gasto? ou esta dentro das medidas?

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
pois fora das medidas já tenho o meu.. Mas obrigado pela atenção.

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
1 Out 2008
Olá Celso tenho la um em casa esta á partida dentro das medidas mas tenho que observar 1º,faço-te um preço barato, o pior é que esta na Lourinhã, era de uma Navara e acho que é bridgstone, amanhã sei te dizer ao certo.cummprimentos.

jsilva

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola vê lá como está e diz me alguma coisa.. É pena estar um pouco longe..

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola vê lá como está e diz me alguma coisa.. É pena estar um pouco longe..

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
1 Out 2008
Olá Celso.estive a ver o Pneu, é michelin, so no centro deste é que chegou e começou a gastar o limitador.Mas se quiseres ofereço-te o pneu.tenho um cliente aqui da Loja das Tintas que é ai de Braga,se ele ca aparecer mando-lhe a dica, se ele te o leva , claro se o quiseres?, não tenho o contacto dele so o nome e morada dai de Braga.cummprimentos.

jsilva

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola de que zona es?
obrigado pela atençao? eu queria um pneu para o futuro para passar nas inspeçoes, nao sei se o teu da? e so mais uma coisa ´´e um pneu so de estrada ou misto, é que eu queria misto

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
1 Out 2008
Olá Celso.Eu moro na Lourinhã entre Torres Vedras e Peniche, o Pneu é mais estradista, mas geralmente na inspecção, não reparam nos Pneus supelentes.Fica ao teu critério...cUMMprimentos.

jsilva

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
olha acho que não vou aceitar, obrigado pela atençao, se vieres a Braga um dia diz alguma coisa que te pago um cerveja,obrigado mais um vez

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas Celso

Só uma dica.
Não é obrigatório um pneu suplente num veículo de uso particular, por isso à inspecção não leves nenhum.
Caso optes por adicionar um pelo que sei (aqui sem certeza) tem de se encontrar em perfeitas condições de uso.

Abraço
Bruno

Top Inferior