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Pega e não fica ao ralanti

Pedy679

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10 Jul 2010
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Boa tarde
gostaria de saber se me podem ajudar, troquei um 2500 atmosférico por um Turbo e montei, agora deparei-me com um problema, o motor pega e vai-se abaixo ou seja se estiver a acelerar ele trabalha mas ao ralanti ele vai-se abaixo, já porguei o sistema bem como o filtro de gasol, coloquei o motor a trabalhar acelerado e abri os injectores par sangrar, e nada ele vai-se sempre abaixo, parece que esta a trabalhar a 3 cilindros !!!, chega corrente a todas as velas, elas estão boas ( testadas ) mas o gajo não fica a trabalhar ao relanti, gostaria que alguém me desse uma dica
aguardo resposta
abraço UMMistas lol..
 

show_time

UMMzão
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9 Dez 2008
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Boas!

Quase de certeza uma das duas.

Fuga no circuito de gasoleo - DEPOSITO TUBOS FILTRO TUBOS
Bomba injectora com fuga ou entopimento

cUMMps

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Pedy679

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E como eu posso solucionar a situação !!!
alguém sabe ?
obrigado
 

Pedy679

UMMzito
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10 Jul 2010
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Eu aquando da mudança do motor ele estava a trabalhar em condições, logo deve ser alguma fuga no circuito de gasóleo, digo eu pois a bomba injectora não foi mexida, aguardo ajuda
obrigado
 

show_time

UMMzão
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Boas!

Quando ligas o carro tens que acelarar para ele pegar?

cUMMps

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Pedy679

UMMzito
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10 Jul 2010
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Boas show time
sim ele para pegar tenho que o acelerar, estava a pensar que também poderá ser algo dentro do depósito, o respirador do depósito já retirei e limpei, agora tenho de ir por etapas, vou substituir os tubos em borracha que vêm do depósito ate ao filtro, daí ate à bomba injectora, e também os tubos de retorno entre os injectores, pois estou recordado que em tempos o meu ibiza tinha um tubo desses roto e não pegava, vamos ver, amanhã de manhã vou tentar fazer isso e depois coloco aqui novidades.
obrigado pelo apoio técnico
 

Dias

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16 Mai 2007
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Boas Pedy
por cima da bomba injetora em sentido oposto ao comando do acelerador tens um outro que deve ter tipo uma tampa vermelha, se estiver desafinado funciona tipo descompressor para desligar o motor (este sistema era utilizado nos que não tinham valvula de corte de gasóleo), pede a um colega para por o UMM a trabalhar ligeiramente acelarado, após este estar a trabalhar, faz uma ligeira pressão no que tem uma tampa vermelha no sentido do cabo do acelerador (neste caso tens que desafinar um pouco para o poderes movimentar), após teres pressionado mandas o teu colega desacelarar, a partir daí vais fazendo menos pressão até encontrares o relenti do UMM.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
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Pedy679

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10 Jul 2010
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Amigo Dias
não estou a ver esse parafuso, o que têm lá é o cabo que vêm do bloco da válvula de arranque a frio,será possível colocar alguma foto !!
mesmo assim agradeço a dica
abraço
 

Pedy679

UMMzito
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10 Jul 2010
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Ola Boa tarde UMMistas
após desmontar e lavar o depósito e substituição de todos os tubos quer de deposito para filtro e filtro bomba bem como os de retorno de cada injector e para o deposito, a maquina já canta de outra maneira, agora tenho de montar o escape pois esta em saída livre e isso altera um pouco a dinâmica do motor, aqui fica desde já um abraço a todos o que me ajudaram a ultrapassar este problema.
abraço
Pedro Dias
 

Dias

UMM
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16 Mai 2007
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Boas
Deixo aqui uma foto da minha Bomba e assinalei o local onde afinei o relenti da máquina :



Quanto á foto apresentada da autoria do Azimute, também acertei o relenti de um colega meu, mas como foi á séculos:D:D:Dnão tenho a certeza se realmente foi no local assinalado a vermelho, mas alguém mais entendido na matéria poderá dar a sua opinião ou confirmação.





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Pedy679

UMMzito
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10 Jul 2010
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Boa noite amigos.
Já bufa que nem um desalmado, após substituição das tubagens e limpeza do deposito ficou com um trabalhar mais certinho, obrigado pelas vossa~s dicas
abraço
 

Pedy679

UMMzito
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Boa tarde
mesmo assim não estou a gostar de ouvir o trabalhar do motor por vezes parece que esta a trabalhar em 3 cilindros, e faz um pouco de fumo, vou retirar os injectores e verificar se estão bons, depois digo alguma coisa se surgiu efeito
abraço
 
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