Boa tarde
gostaria de saber se me podem ajudar, troquei um 2500 atmosférico por um Turbo e montei, agora deparei-me com um problema, o motor pega e vai-se abaixo ou seja se estiver a acelerar ele trabalha mas ao ralanti ele vai-se abaixo, já porguei o sistema bem como o filtro de gasol, coloquei o motor a trabalhar acelerado e abri os injectores par sangrar, e nada ele vai-se sempre abaixo, parece que esta a trabalhar a 3 cilindros !!!, chega corrente a todas as velas, elas estão boas ( testadas ) mas o gajo não fica a trabalhar ao relanti, gostaria que alguém me desse uma dica
aguardo resposta
abraço UMMistas lol..
gostaria de saber se me podem ajudar, troquei um 2500 atmosférico por um Turbo e montei, agora deparei-me com um problema, o motor pega e vai-se abaixo ou seja se estiver a acelerar ele trabalha mas ao ralanti ele vai-se abaixo, já porguei o sistema bem como o filtro de gasol, coloquei o motor a trabalhar acelerado e abri os injectores par sangrar, e nada ele vai-se sempre abaixo, parece que esta a trabalhar a 3 cilindros !!!, chega corrente a todas as velas, elas estão boas ( testadas ) mas o gajo não fica a trabalhar ao relanti, gostaria que alguém me desse uma dica
aguardo resposta
abraço UMMistas lol..