• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pedido de informação

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Mensagens
265
Localização
Portugal
Ola boa noite,

Alguém me pode informar se na zona oeste ou zona de sintra e arredores existe alguma empesa de eventos que utilize as nossas viaturas para passeios turisticos.

Ainda a pouco tempo via uma série de umm`s junto ao hotel sheraton na fontes pereira de melo e penso que iam passear turistas.

Se alguém souber se possivel que me informw
obrigado

Luis Santos
 

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Mensagens
147
Localização
-
Ola necas
na zona de Catribana ( junto a sociedade ) costuma estar lá um UMM longo branco, eles fazem esses tipos de passeios mas não sei o contacto, mas eu sei que existem mais na zona de Sintra, mas não sei onde, trabalho na zona e por vezes velho 2 ou 3 UMM verdes com turistas na serra.
 

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
298
Localização
Portugal
Bom dia.

Aqui na zona de Sintra existe a Ozono Mais, uma empresa de eventos turísticos.

Estrada de Alcolombal
Condomínio Industrial, Armazém 12
Terrugem - 21 961 99 27

Um abraço.

 

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Mensagens
265
Localização
Portugal
Obrigado pela a ajuda.

Pedi a informção porque, face à situação económica queria poder usar a viatura nesses paseios isto de forma a conseguir rentabilizá-la e assim evitar que tenha que a vender... enfim vamos ver

Obrigado ... se alguém souber ou tiver conhecimento onde a possa usar pelos motivos referidos e assim conseguir ficar com ela na minha posse que me ajude

Luis Santos
 

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Mensagens
265
Localização
Portugal
Boa noite,

No âmbito deste tópico, hoje tive reunido com o proprietário de uma empresa de Eventos que faz passeios TT turísticos, com jipes de marcas diferentes dos nossos.
No entanto, pretende introduzir nesta vertente o uso de UMM`s.
Desta forma, serão precisos além da minha viatura mais umas quatro ou cinco viaturas, com a particularidade de serem de 8 lugares e em bom estado, desde mecânica, segurança e claro aspecto, etc.
Os passeios pelo que verifiquei são de pouca dificuldade, podendo ser meio-dia ou o dia inteiro.
Tudo isto se passa na zona de Sintra, zona Oeste e outras que possam surgir.

A quem estiver interessado e reunir estas condições que me contacte via correio electrónico.

[email protected]

Os restantes pormenores serão debatidos em local próprio.

Um abraço a todos.


Luis Santos
 
Top Inferior