• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pedido de Apoio à Comunidade

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boas a todos.

Como a grande maioria dos UMMistas presentes no acampamentUMM sabe, a Natacha voi vítima de um furto de um aparelho GPS, da marca Oregon, série 400.

Não escrevo este post com a intenção de tentar recuperar o aparelho (tenho consciência que esse já foi), mas sim para apelar à comunidade um apoio na aquisição de um aparelho novo (um Garmim Oregon 40, com um pvp de 300€).
Sei que ninguém de nós se revê neste acto vil e ignóbil. Eu próprio vi a consternação da propriétária, a vida custa a todos e a Natacha teve muito trabalho para nos proporcionar um excelente fim-de-semana.

O GPS novo será adquirido na loja no nosso amigo UMMista Alfredo, aka "Bones". Já se tentou contactá-lo, mas ainda não foi possivel falar com ele.

Posteriormente os demais detalhes serão revelados.

Muito obrigado a todos.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Um incidente bastante triste, que se reveste de alguma ingratidão para com todo o trabalho e esforço levado a cabo pela Natacha (e Eduardo)neste projecto "AcampamentUMM".

Ainda na expectativa que o GPS venha a ser devolvido, a comunidade presente no AcampamentUMM e os membros do Motoclube "Os Fenómenos" uniram-se na angariação de fundos para a compra de um futuro GPS.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
...sem comentários!
Estou disposto a contribuir!
Mandem PM com a referência multibanco.
Abraços fortes
RaminiUMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Se descobrirem algures um inglaterra a melhor preco posso sempre levar o equipamento comigo para Portugal esta quinta a noite dia 14 de junho.

Mas tb acho que o Alfredo mal vir isto talvez possa fazer alguma coisa.

No entanto so gostava de ler onde as maozinhas leves pegaram neste equipamento, se em "acampamento" se fora do recinto.

Que apareca era bom.

Disponham

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas companheiros!

Começo por anunciar que o GPS apareceu no Domingo da parte da manhã, algures abandonado mas intacto no meio da vegetação do Parque do Bonito.

A situação foi muito simples: deixei o GPS esquecido nos balneários dentro do recinto do AcampamentUMM e no espaço de 15 minutos alguém simplesmente pegou e levou.

Assim como o Aldeia fez aqui o apelo no fórUMM, a mesma reacção teve de imediato toda a comunidade presente no AcampamentUMM e após ter sido feito o anuncio do furto do aparelho e ter-se esperado algum tempo para que pudesse ser eventualmente devolvido e termos descoberto a bolsa do mesmo vazia e abandonada no campo dos Besteiros contiguo ao dos Escuteiros, de imediato os elementos dos Fenómenos fizeram um peditório e juntaram entre todos os presentes, em pouco mais de 15 minutos a quantia de mais de 300 euros para se comprar um equipamento igual ou superior pois o mesmo não era minha propriedade, foi-me emprestado por uma amiga para poder fazer o levantamento dos percursos em suporte digital.

Dado que o mesmo apareceu no dia seguinte, foi deliberado por todos os presentes que o dinheiro angariado servirá para se comprar um GPS que ficará para uso dos elementos da ORG do AcampamentUMM. Não tenho palavras que façam justiça à onda de solidariedade que se levantou para fazer face a este acto.

Não gostaria de ver este assunto transformado numa "novela".

Deveremos todos tirar as nossas conclusões e de futuro ter os olhos mais abertos!

Agradeço no entanto o facto de terem devolvido o GPS pois este tinha informações gravadas que seriam perdidas para sempre e que faziam mesmo falta e o mesmo pode agora ser devolvido à dona!

Agradeço todo o apoio e carinho e solidariedade genuína e demonstração de confiança prestada por todos os companheiros que acompanharam esta lamentável situação. Para esses um grande BEM HAJAM! Vocês são também FENOMENAIS!

Assim que for adquirido iremos apresentá-lo à comunidade!

Um GRANDE ABRAÇO!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Podemos ser um povo com muitos defeitos, mas está provado pelas várias iniciativas que vemos entre a nossa sociedade, que ainda temos um espirito muito próprio de solidariedade e ajuda ao próximo! Este é mais um exemplo e ainda bem que tudo correu pelo melhor!

Provavelmente foi alguém que pensou que o GPS estava abandonado e posteriormente se apercebeu que afinal tinha dono e 'devolveu-o'! Gosto de pensar assim em vez de julgar o acto como puro roubo! Se a pessoa o devolveu é porque também ela terá sentido a culpa e a noção do errado. Ou isso ou alguém deixou o rafeiro ir ao WC e o malandro abocanhou o GPS! :p

Natacha, vejo que o AcampamentUMM foi mais um sucesso, Parabéns à equipa e força já para o próximo! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Foi uma bomba que caiu no meio do acampamentumm.... podia ter acabado com a festaque estava a ser o acampamentumm... ainda bem que correu tudo bem;)

grande abraço Natacha:)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior