• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pedido de ajuda!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Venho aqui solicitar a ajuda desta comunidade, ultimamente tenho andado pelo Ebay à procura de umas peças para uma moto antiga que estou a restaurar.

Curiosamente descobri uma moto para peças que se encontra quase completa, o meu problema é que ela está nos Estados Unidos da América em Springfiels no estado do Illinois, a distãncia não seria um problema se o actual proprietário a enviasse para cá num contentor, só que o sr. não tem disponibilidade para o fazer, só fáz a entrega em mãos.

Sendo assim pergunto se por acaso há por aqui alguém que tenha alguma pessoa conhecida que não se importe de recolher a moto, desmontá-la e depois mandar-ma para cá, cláro que pagarei todas as despezas assim como todo o trabalho.

Se por acaso ouver alguém que me possa ajudar pode deixar aqui uma mensagem ou enviar-me um mail.

Obrigado.
Cumprimentos

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas Mario

Com muita pena minha não estou em Springfiels, mas citando o Mario "alguma pessoa conhecida que não se importe de recolher a moto, desmontá-la e depois mandar-ma para cá, cláro que pagarei todas as despezas assim como todo o trabalho" Eu vou lá :D:D:D

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

Registo
21 Set 2009
Boas camarada... Tenho familia nos estates, mas muito longr dai... Em nu wark new jersy... Em abril vou la numa saltada mas como te digo e muito longe... Sinto muito mas nao te posso valer... Ja agora que moto e?

UMM= Uma Maquina de Monte...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Assunto resolvido, resta-me agradecer pela ajuda desta comunidade.

A moto é uma Honda CB-450K5 de 1972.

Cumprimentos.

Top Inferior