• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PEDIDO DE AJUDA - Ummistas zona centro

Registo
23 Jul 2010
Olá amigos.

Precisava de saber se existe aqui uma alma caridosa residente na zona de Pombal/Fátima ou arredores que me possa ajudar numa aventura.

Então a aventura é simples, estou a ajudar a minha mulher a cumprir o prometido...uma ida a pé até Fátima desde o Porto.

Só falta a etapa a Pombal a Fátima (cerca de 50km) que, por estar de férias me ofereci para a ajudar visto que ela perdeu a companhia por motivos de saúde.

Como ajudarei...? Iremos fazer a correr.

Contudo, precisava de alguém que ajudasse da seguinte forma.

Eu ia de carro do Porto a Urqueira por exemplo ( a 25km de Pombal e de Fátima) e a alma caridosa teria que nos levar de volta a Pombal para fazermos o mesmo trajecto de volta a correr...e mais nada, chegando ao carro vinhamos embora.

Numa outra etapa (que pode ser no dia a seguir até...a combinar) deixamos o carro em Fátima e precisamos que nos levem a Urqueira e fazer os últimos 25km até ao Santuário.

No fundo preciso de alguém que perca o tempo de fazer 25km...pago todas as despesas.

Alguém da zona disposto a fazer estes km pela manhã de uma dia das próximas duas semanas ( a combinar)?

Abraços

Contacto 916499572

UMM Alter 1987

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu sou de Coimbra, não serei a pessoa de mais perto, mas se precisares contacta-me. Vai seguir PM com contactos.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas Ricardo!

Vamos amanhã de férias e só regressamos no próximo domingo! Se for na semana a seguir e se não encontrares mais ninguém entretanto eu disponiblizo-me a ajudar-vos! Só não pode ser é de UMM! De semana para mim até mais conveniente!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
23 Jul 2010
Muito agradecidos aos 2.
Aguardaremos se aparece alguém mesmo da zona para não ser tão transtornante para qualquer um dos dois.
Seguem por PM pormenores.

MAis uma vez OBRIGADO

UMM Alter 1987

Registo
23 Jul 2010
Obrigado mais uma vez. Entre o alex, a natacha e o nosso amigo mr green deverei ter solução...
Voces sao TOP

UMM Alter 1987

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Ricardo

Eu sei que tenho andado fora da graça de Deus ou seja longe do Forumm, neste momento encontro me de férias até dia 21 a partir dessa data amjgo encontro me disponível para os ajudar em tudo o que necessitarem.

Um grande abraço

Registo
23 Jul 2010
Obrigado Eduardo...estamos a ultimar pormenores e caso necessite gostaria de ter o seu contacto.
Se me puder enviar por PM agradeço...
Abraços e mais uma vez obrigado

UMM Alter 1987

Top Inferior