• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pedido ajuda (a Comunidade funciona)

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
É por estas e por outras que esta comunidade é simplesmente fantástica!

Para a proxima leva um diferencial adicional na mala, pode dar jeito :)

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Este ano ou o ano passado (ja nao me recordo muito bem)
Assim eram para ai 11 horas da noite e a bomba de combustivel estava a engasgar-se um pouco.

Estava eu na A3 (Saida Santo Tirso-Trofa) e numa subida assim acentuada o meu amigo comeca a engasgar-se...
E eu disse ca para mim...ora o "meu pessoal" esta para corridas e a esta hora estao a descansar...nao os quero chatear pois tem que se levantar cedo para os treinos de sabado.

Assim de cabeca quem e' que e' "maluco" suficiente para estar acordado e se calhar estar ate de volta de UMM's a esta hora e tirar so uma pequena duvida e dar duas de treta sobre este assunto....ja sei vou ligar para o Algarve!!!...liguei para o mauro - showtime e pronteeess, a cerca de 600kms de distancia la se resolveu o problema.

Toca a "injectar" a bomba do combustivel....e a pick up la seguir viagem...
De minha parte obrigado Mauro - a solucao estava ali mesmo a minha frente mas numa auto estrada e no escuro era complicado...

Quando ao mister Ideias...pena e' que o "Praias" nao queira/possa ir a praia pois tinha sido o ideal.
Quando a levar "veiculos" da casa germanica e' o que da...deverias mesmo ter levado o Praias...mas entendo as razoes pois queres o carro o mais direitinho e em optimo estado de conservacao possivel. - e fazes muito bem.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Simões, realmente é fantastico e a "piramide" funcionou na perfeição e quando era preciso. PARABENS a todos pela disponibilidades de todos:)

Já agora:
À uns "tempos" atrás foi criada uma lista de pessoal a nivel nacional com nome, telefone, area de residencia e horario de disponibilidade.
O que é feito desse projeto???? Dava jeito para estas coisas.....

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Uma excelente história que demonstra aquilo que o forUMM tem de mais bonito que são as suas pessoas e a forma desprendida com que prestam auxilio (y):)

cUMMprimentos,

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Excelente... A historia que nos da um pouco de gozo e licao para nao fazer o mesmo mesmo quando achamos que nos estamos certos e, tambem por ver que este espirito de entreajuda esta por aqui bem reforcado...

Muitos parabens a todos os envolvidos. :)

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

Registo
29 Abr 2012
Boas , se alguem atolar na zona de Alcobaça pode sempre contactar-me.Se o meu UMM não se arrastar até lá pode ser que se consiga algo mais PESADO.
Essa ideia da lista de contactos é porreira , ainda não tinha ouvido falar.

Registo
1 Out 2008
Olá. Ainda Tenho essa lista comigo, mas ja deve estar desatualizada ,em alguns contatos, por acaso nunca foi necessaria , mas ainda anda dentro do Umm Nunca se sabe... . era ou è o Carteirumm. Cummprimentos.

jsilva

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
essa ideia da lista com os contactos e disponibilidades era uma ideia muito boa .... pena que não tenha dado em nada ...

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Registo
19 Jan 2012
podem sempre abrir um topic sobre a tal lista e andar com isso para a frente.. A malta mete o nome zona onde moram e o numero de telefone para não colocar a topic aberto será pedido por pm por quem tenha interesse.

EX:

Nome: Pedro
Localidade: Alcochete e Montijo (claro que num bom raio tambem posso ir)
Telemovel: Pedir por PM quem tenha interesse

Acho que isto é simples e poderá ser muito interessante para eventuais problemas.

Quem abre o topic?

cUMMps

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Originally posted by show_time
(...)

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
(...)

Não sei se o link ainda funciona, mas o SHOTIME já teve essa iniciativa.
É falar com o rapaz para fazer o ponto de situação e atualizar a listagem.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
é isso mesmo, o Showtime em tempos já organizou essa lista e malta foi mandando para lá os contactos. por isso nada melhor que ele paea dar continuação a este projeto. Eu ainda estou á espera ......

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior