• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Peças de stock da UMM

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Passou-me pela cabeça perguntar o que aconteceu com o ou os famosos lotes de peças que determinados compradores adquiriram directamnete na fábrica e que mediante as afirmações de muitos seriam catalogados e etc e tal ?:astonished:

Já agora gostava de saber !

Abraço
Pedro R

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se reparares as peças têm aparecido à venda no forUMM consoante os compradores das mesmas vão arrumando ou querendo vender.

Ainda agora o espanhol meteu mais uma carrada delas, que eu me lembre ja apareceram para choques, conta quilometros, grupos conicos, capotas de lonas etc etc....

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
OK ! Obgd pela informação ams não era isso que eu procurava!
Posso procurar aqui no forum mas existe um tópico onde fala de reorganização do stock e listagem do mesmos !
O que assisti até aqui é venda individual e poucas dizendo "Novas" o que não se reflecte nos comentários informativos da altura.
Atenção que é apenas curiosidade e completamente fora de quaisquer intenções. Caso haja dúvidas procuro os tópicos da altura e cito-os !
Não estou interessado de momento, e graças a Deus que tem tomado conta do meu UD a sentir-se saudável (lol), em nenhuma peça mas gostaria de ver especificado na realidade o quê e quantidade do que se salvou de ir parar aos sucateiros!
Poderia estar interessado por exemplo em parafusos e femeas exteriores (portas, capot, parabrizas, etc.) e até agora nada vi!

Este é um cool topic !! Nada de esquentamentos à volta disto !!!

Abraço

Registo
26 Out 2007
Ola
Como ja foi dito aqui Houve 3 pessoas que compraram peças eu ja meti muitas peças a venda os outros intervinientes tambem ja meteram algumas mas atençao nao e o que se fala de capos,aros de vidros etc etc muitas peças sao monos que se vao vendendo(as vezes dando)
eu nas minhas peças que tenho ja pouco vendo porque como sabem faço muitos restauros e preciso agora os outros que se justifiquem se quiser

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Atenção que foi uma pergunta sem intenções, mas apenas para conhecimento.
Não quero nem pedi sequer justificações ! Não é caso para tribunal !!!lol
Posso dizer que é a primeira vez que fico a conhecer os 3 membros que compraram os lotes.
Sabia do Pedro, imaginava o Espanhol mas não sabia que tinha sido o Paulo Amares tb.
Na altura da última visita à UMM, e perdoem-me a franqueza, muito se escreveu na altura mas muita coisa ficou no ar meia dessimulada.
Por mim 5* que tudo tenha vindo parar às mãos de membros do Forumm.
Não sou viciado em peças e quando preciso pergunto primeiro aqui e depois na origem pois prefiro dar 40€ ao Pedro Alcanena por um farol que dar o mesmo à Europeças!
Por me ter lembrado em um dia destes em Agosto poder mudar alguns dos parafusos que tenho no UD que não são iguais em certos sitios aos originais é que coloquei em tópico a questão.

UMM abraço a todos
Pedro R

Top Inferior