• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

peças de interior e compativeis com FOTO

Registo
11 Fev 2010
viva malta. alguem me sabe dizer que peças do interior do umm sao equivalentes a outros carros, visto haver peças da peugeot que sao iguais ou parecidas...
por exemplo do alter de 91, aqueles coisitos do ar da ventilação quadrados(nao lembro o nome), serao iguais a outro carro ou sao mesmo so do umm? ou onde se pode arranjar?
cintos sera que da de outro carro?
e outras peças a nivel de interior, ou entao digam onde se arranja do umm, queria por umas peças que tenho partidas...
obrigado malta abraço umm

Registo
11 Fev 2010
vou por uma foto do que falava, os coisitos do ar, quafrados.
alguem sabe se sao iguais a outro carro?
e claro se alguem tiver diga que logo conversamos... vamos la malta uma ajuda fachaboorrrrr ;)

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Será mais fácil pedir especificamente as peças. A sofagem é da renault 4l, as manetes e quadrante acho que são do peugeot 309. Tudo varia um pouco com a peça que pretendes e o ano do UMM...

Edit: Estava eu a escrever e tu a pôr a foto... Isso parece-me do peugeot 309. Numa casa de peças devem te confirmar isso.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Registo
11 Fev 2010
viva alex, pois as peças sao as que tem o quadrado vermelho, os coisicos do ar, assim como esses tal e qual...os do 309 nao parecem ser, por nao ter de lado o coisito pa fechar o abrir...
o umm é de final de 91. tenho ideia que isso é de outro carro igual mas nao sei bem...

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

São ligeiramente mis pequenas que as das pontas do 205.

com um pouco de bricolage consegues encaixar as do 205 ai.

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
11 Fev 2010
pois samuel ja me tinha lembrado disso... mas as do 205 sao curvadas e estas deste tablier sao direitinhas... pensava que pudesse haver iguais noutro modelo qualquer...
ja agora se alguem tiver umas doutro umm o isso tambem digam que pode se chegar a um preço...

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olha que existe um Peugeot 205 que tem as peças direitas, eu meti no meu outro UMM e não eram curvadas.

Andava a ver se encontrava peças das fotos mas ja não tenho.

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
11 Fev 2010
pois ainda nao encontrei nenhum com as peças direitas, se depois souberes ao certo qual é diz sff...
cumps

Registo
11 Fev 2010
pois campones, tambem tinha essa ideia primeiro fartei me de procurar no 205 mas nada... essas nao sao bem bem mas penso que darao, tenho de arranjar uma pa experimentar...
obrigado campones pla dica

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Sempre Às ondes, mesmo assim vou dando umas bispadelas para os interiores dos automovéis franceses!

Registo
7 Set 2007
Boas

Eu já tive um Renault 19 e penso que as peças da sofagem sejam rigorosamente iguais.

Ao Renault 19 mas o de 1990 (primeiro modelo).

Espero ter ajudado.
Abraço

Registo
11 Fev 2010
pois a busca continua... e nada de igual...
Helder obrigado pla dica mas ja procurei do 19 nao me parece nada mas... vou procurar mais...

entretanto arranjei as do peugeot 106, mas sao um pouco maiores, se nao encontrar as que procuro, vou aplicar la as do 106 mas tenho de cortar um pouco o buraco, pa ver se cabe...
ja alguem aplicou umas do 106 no UMM? se sim digam a experiencia...

abraços

Registo
11 Fev 2010
pois os do 19 nao se parecem nada... posto isto e nao arranjar ja pus os do 106, primeiro modelo, eram um pouco maiores mas com um ligeiro corte e bricolagem foram po sitio... ver se ponho fotos pa ver a opiniao e caso alguem tambem queira fazer isso...
cumps

Top Inferior