• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Peça do tubo Embraiagem

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Boa tarde pessoal
gostaria de saber onde posso encontrar uma peça tipo forquilha em U que faz a fixação do tubo que vêm da bomba de embraiagem para a embraiagem, têm uma junção que fixa o tubo ao chasis para quando se carrega no pedal o tubo não andar para um lado e para outro.
aguardo respostas
obrigado
abraço

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Não sei se te referes à forquilha de embraiagem, caso seja isso é algo difícil arranjar novo e a informação que me foi dada é que a peça era descontinuada pela peugeot, pelo menos o meu precisou de uma pois estava partida e foi muito difícil encontrar por aí (Europeças, mais uma ou outra casa que o Silvino recomendou, sucateiros, etc) quem me safou foi o PedroAlcanena aqui do fórum, estarei-lhe eternamente grato! Não sei se ele terá por lá mais alguma coisa.. pergunta-lhe.

Um abraço.

Consumo do meu UMM:

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Bom dia
já encontrei a peça, não é a forquilha da embraiagem, é uma peça pequena que também têm na união dos tubos dos travões para fixar á carroçaria, pois fui ao manual das peças que temos e vi que também existia em outra parte do carro, então retirei de outro UMM
obrigado na mesma
abraço

Registo
26 Out 2007
Ola
se fores de perto de mim ofereço uma na boa tenho ca disso

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Pedy679

UMMzito
Registo