• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PC-76-72

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Portalegre 500 de 1989

Registo
16 Fev 2008
Esta maquina esteve em discussão num tópico daqui do forumm, pois esta a venda e pos se em causa se era trofeu ou nao...

Ficam tiradas as duvidas...

É msm um trofeu....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

Registo
15 Fev 2009
Boas, pensei que um UMM é trofeu se tiver certas caracteristicas e não se participar em competições... mas não acompanhei essa discussão e não sei se as tem ou não...

Cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Não nasceu trofeu, mas sim alter turbo, como já por aqui foi dito, só começaram a sair trofeus em 1990 e antes os Pre-trofeus, independentemente disso, correu dois ou três anos!!!
Em 1988 era pilotado pelo seu dono inicial, Diamantino Ferreira e Rui Arruda da Marinha Grande.
Como era um piloto particular, não tinha no inicio o material todo que era montado nos trofeus, como , aliás, muitos outros particulares.

Abraços fortes
RaminiUMM

tinotrofeu

Iniciado
Registo
15 Mai 2012
Boas
Aqui está a máquina
PC-76-72~
eu cresci neste UMM
dps meto fotos
Diamantino Felecidade Ferreira - Piloto- o meu pai
Maria Dolores Ferreira - Co piloto - minha mãe
mts taças que tenho em casa
Gandas Malucos

algo55

UMMzito
Registo
5 Fev 2014
Esta maquina esteve em discussão num tópico daqui do forumm, pois esta a venda e pos se em causa se era trofeu ou nao...

Ficam tiradas as duvidas...

É msm um trofeu....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

Bom dia

Em todos os UMM Troféu saídos da linha de montagem da Mocar a capota não tinha mica! Assim este UMM pode ter competido mas foi modificado. Há outras alterações que os UMM Troféu receberam na linha de montagem que os normais não tiveram, podendo naturalmente terem recebido à posteriori.

Top Inferior